Céline trio bag - a versão dos forretas!

terça-feira, julho 08, 2014

Não sei se já ouviram falar na nova it bag, a Céline Trio Bag, que como indica o nome, são 3 malas numa só. Isto permite utilizar uma mala pequena mas com o espaço de três, o que é bom porque uma mulher traz o mundo e mais um bocado na mala, portanto quanto mais espaço melhor.




Como qualquer mala clássica e de marca, esta tem um preço que começa nos três dígitos, e que quanto a mim é exagerado, não que seja contra a quem gaste dinheiro nela (ai que saudades da polémica da Pepa) mas acho que hoje em dia, por muito boa e intemporal que seja a mal, há mais em que gastar dinheiro.
A pensar em forretas como eu, a Stradivarius lançou por apenas 9,99 euros uma mala muito parecida. Tudo bem que não tem três, mas apenas duas malas, e não é uma verdadeira Céline Trio Bag, mas lá que faz quase o mesmo efeito, ai isso faz!



Por isso guardem as vossas notas e, se quiserem, comprem até a rosa e a preta. Clean, giras e baratinhas. Certamente não durarão para sempre, mas também, que mulher não gosta de trocar de mala?


Vê também

18 comentários

  1. Adoro, é linda mesmo, certamente que vou comprar a rosa (e a preta talvez ).
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. São bem giras e uma óptima solução para quem não pode ou não quer investir na de marca :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta mala da Céline!

    http://theloveisskinny.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa mala Céline, é um clássico.
    Para mim nunca passa de moda e por isso mesmo preferia investir em algo com mais qualidade, em pele do que na da Stradivarius, mas é muito gira :)

    ResponderEliminar
  5. tenho mixed feelings em relação a estas malas! acho que com a tralha toda que levo comigo, elas iam ficar super volumosas...

    ResponderEliminar
  6. Adoro as malas, são super giras! :D

    Também adorei o seu blog, e o modo como escrever, eu tenho um blog sobre poesia, livros, e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter o seu apoio, dá-me a honra da sua visita?

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    Obrigada e beijinhos! Desejo muito sucesso!

    Ana Margarida

    ResponderEliminar
  7. Não é preciso agradecer pelo meu comentário, pois foi de coração! Já sou sua seguidora! espero que tenha gostado do meu blog! :D
    beijinhos grandes!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a azul ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia estas malas mas são bem giras, adorei a preta :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro o modelo, e acho que a da stradivarius é uma boa opção para quem não pode investir numa Céline. No entanto, mesmo com dois compartimentos, não sei como conseguia enfiar ai toda a minha tralha :p

    ResponderEliminar
  11. Há soluções tão simples e que marcam tanto a diferença!! :)

    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres, participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :DD

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  12. Uma carteira muito prática e elegante :)

    ResponderEliminar
  13. É mesmo muito parecida e gira! :)

    http://blac-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe