Head pieces

quinta-feira, junho 26, 2014

O cabelo duma mulher desde sempre foi sinónimo de beleza e sedução, servindo até literalmente de alavanca para um grande amor como era o caso da Rapunzel, com as suas tranças de mel. Existem cabelos com poderes do outro mundo, capazes de guardar objectos que nunca mais tornam a ser avistados, cabelos rosa, cabelos azuis, cabelos curtos, cabelos compridos... mas no fim, todas as mulheres arranjam maneira de domar o seu cabelo, por muito difícil que seja a tarefa, e tornam-no numa arma de beleza.
Junto com isto vêm os 340983 mil milhões de acessórios que gostamos de ter para embelezar, desde os ganchos que insistem em desaparecer até à peça mais bonita e requintada.
Pois bem, recentemente morri de amores por um acessório e desde aí que tenho procurado por ele sem nenhum sucesso. Este acessório é uma head piece que já se cruzou comigo através de duas cabeças diferentes, em diferentes cidades, e sempre a repetir "que lindo que sou, compra-me, compra-me...".
Infelizmente a minha procura foi em vão, nem uma imagem real, mas eu sei que vos vou mostrar esta que é parecida e vocês vão-me dizer onde encontrar!
d{REEM}z.. <3



Passado uns dias fui à Stradivarius e deparei-me com este acessório que também me chamou a atenção e fiquei curiosa para saber se vão surgir mais do género.


Não sei como ficará em mim, mas acho que as head pieces são uma tendência bem gira e podem-se adaptar a eventos mais descontraídos como sunusets ou outras festas de verão, ou então numa festa mais formal como um casamento, basta escolher o modelo adequeado.
Também são acessórios muito usados por noivas e eu tive a ver alguns e fiquei completamente rendida, acho que dão um brilho especial ao cabelo de qualquer mulher.
Deixo-vos algumas sugestões,e  se vocês conhecerem mais e souberem onde encontrar, digam!

Layered Chain Headpiece, Bridal Headpiece, Crystal Teardrop Headpiece, Head Chain, Hair Jewelry, Bohemian, Hippie

Gold Leaf Headpiece, Chain Headband, Turquoise Boho Bead, Bohemian Chain Headband, Headpiece with Turquoise Bead and Gold Accent (HB-190) on Etsy, $28.00

Simple Pearl and Crystal Bridal Hair Vine Halo with Silver Accents. Wedding Hair Adornment. Bridal Hair Wreath.


Bridal Hair Vine; Floral Hair Crown, Floral Head Wreath, Vintage Beaded Headband; Beaded Hair Vine; Wedding Headpiece.





Vê também

11 comentários

  1. Não resisto mesmo a acessórios para o cabelo... Sou viciada e não os dispenso...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de acessórios !!
    beijinhos x x x

    http://fafah-nails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cá eu sou viciada em head pieces!

    http://kryptoni-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que lindas fotos! e lindos acessorios!
    já eu, sou bem básica com meus cabelos, no máximo uma presilha e só!!

    beijooos

    ResponderEliminar
  5. São super giros, ando tentada em usar um para ver como me fica ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. adoro ver este tipo de acessórios, mas ainda não estou convencida a usá-los, ainda parecem muito alternativos, ahahah

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  7. Linda esta selecção de acessórios!

    Beijinho,
    IV
    http://ivaniasmode.com/category/blog

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma head piece muito semelhante a essas e nunca usei. Adoro mas acho que tenho a cabeça demasiado grande para ela :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Head pieces são um acessório que ilumina sempre o look! Adoro!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe