DIY - Bloomy notebook

domingo, junho 22, 2014

Agora que já consigo ter um tempinho livre para me dedicar às coisas que mais gosto, tenho aproveitado cada momento, e isto em conjunto com alguns aniversários têm-me feito preparar alguns presentes com muito carinho.

Um desses presentes foi este caderno de apontamentos florido e com algumas frases inspiradoras.
Era um simples caderno, com folhas brancas e uma capa de cartão, perfeita para fazer um contraste.








Comecei então por utilizar um papel autocolante que comprei na loja Tiger, que é bastante resistente e dispensa a utilização de papel transparente para encadernar. Como o papel tem um padrão bastante forte, com imensas cores, achei por bem só o colocar na capa sob pena de se tornar demasiado maçador e porque gosto do contraste entre o cartão e a cor.
Foi só colar o papel e já está, bem bonito e muito fácil!




Depois disto passei para as ilustrações interiores.
Agora é só esperar que a aniversariante goste! :p

Brevemente mostrarei aqui mais coisinhas com frase inspiradoras,e  se gostaram e quiserem, é só dizer.:p

Vê também

19 comentários

  1. ficou muito fofo!! esta letra é sua? vc escreve muito bem!
    um beijao!

    ResponderEliminar
  2. Jéssica Machado,

    Muito obrigada.:) sim, a letra é minha, obrigada.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que bela ideia para um aniversário, como referiste. Além de especial, o talento também ajuda :)

    ResponderEliminar
  4. olá! Descobri o teu Blog e achei super querido. Gosto especialmente dos DIY's, és criativa :)
    Beijinho e a continuação de um bom trabalho!
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  5. Catarina Paiva,

    muito obrigada.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Catarina Paiva,

    muito obrigada.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Andreia Pereira,

    muito obrigada, ainda bem que gostas de vir aqui.;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh adorei, minha querida :) tens tanto jeito que devias abrir uma lojinha a sério!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  9. Sara Cabido,
    Muito obrigada pela tua visita e pelo elogio,+_+ deixa-me mesmo muito feliz.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ohhh, adorei! Faço anos dia 31 de Julho eheheh :) estou a brincar querida, mas tens mesmo um jeitaço!

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar
  11. Leonor Algarvio,

    ahaha, muito obrigada. <3

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. que lindo que ficou!!! Acho que vou fazer algo assim :)

    É a primeira vez que estou no teu blog e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  13. Diana Santos,

    obrigada.:) faz e depois mostra o resultado,:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei o resultado, ficou adorável (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá gostei muito do livro, e o tipo de letra também.

    Sorteio no blog: obsessive_fashion@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. O que eu adorava receber assim um caderno. Se há coisa pela qual eu não resisto é a cadernos e agendas personalizadas se calhar por depender tanto deles hehehe
    Excelente ideia :D

    Beijinhooooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe