A probabilidade estatística do amor à primeira vista - review

sábado, junho 21, 2014

Este livro já foi lido faz tempo, mas não tive oportunidade de vos falar sobre ele logo na altura e o tempo foi fazendo com que me esquecesse do o trazer até aqui.

                         

                                                      (imagens google)
"O amor acontece quando menos esperamos.
Quem diria que quatro minutos podem mudar uma vida?
Os caprichos do destino e as casualidades da vida são o motor deste emocionante romance sobre laços familiares, segundas oportunidades e primeiros amores. A história de Hadley e Oliver é um bálsamo para quem gosta de acreditar que o verdadeiro amor existe. E que aparece nas nossas vidas quando menos esperamos."
Este livro conta-nos então uma história de amor entre Hadley e Oliver. O encontro entre estas duas personagens tem na base o destino e começa num acto de cavalheirismo de Oliver no aeroporto, depois o fado encarrega-se do resto e eles enfrentam uma viagem no mesmo avião, um ao lado do outro. Ao longo desta viagem entre a América e Inglaterra ambos se debatem com os seus problemas familiares, especialmente Hadley, que não compreende de imediato a verdadeira razão da viagem de Oliver.
Ambos viajam em direcção a diferentes futuros, com desfechos opostos, mas no fim, ambos acabam por conseguir responder a algumas questões interiores e no meio disto há um amor que cresce.

acabei por fazer a minha própria "interpretação", já que me apaixonei pelo título


Este livro começou por me chamar a atenção pelo nome, especialmente por acreditar tanto no amor. Gostei da ideia base da história, no entanto trata-se de um livro de leitura muito simples e que poderia ser ainda muito mais desenvolvido, especialmente no fim.
No entanto aconselho para uma leitura na praia este verão, por exemplo, uma vez que é fácil e agradável de ler e nos deixa sempre a sonhar com o amor.

Vê também

3 comentários

  1. Parece muito bom! Fiquei curiosa pois também eu acredito no amor verdadeiro :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Parece óptimo para uma tarde na praia :)

    R: Esse professor é que sabe do que fala. Em grupo toda a gente tirava excelentes notas.

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe