Take a break!

sexta-feira, maio 16, 2014

Este mês está a ser bastante atribulado, muita coisa a acontecer e pouco tempo.
Um obrigada a quem continua a visitar, mas estas duas semanas vão ser de loucos e por isso a minha vida social, mais precisamente a minha vida de blogger, vai ser esmagada pela vida académica. Custa, mas tem que ser. Dia 31 o Rock in Rio espera por mim, e apesar de ainda continuar com algumas coisinhas, em Junho volto em força!;) Por enquanto, vou visitando os vossos blogues.

Vê também

4 comentários

  1. My next 2 weeks are going to be busy as well with exams and homework! Hope you have a great week, and enjoy the Rock in Rio!

    ResponderEliminar
  2. eu também ando numa fase super atarefada! de momento estou em estágio, no final do mês é a benção e a queima das fitas.. :)

    ResponderEliminar
  3. nós por cá continuamos :) força para essas semanas atribuladas!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe