Let Spring begin!

quinta-feira, abril 17, 2014

Esta Primavera anda um pouco tímida, e isso reflecte-se no nosso guarda-roupa. Ora andamos com roupa fresca, ora andamos com o guarda-chuva atrás e um casaco mais quentinho. Mas pronto, a minha esperança é que isto normalize, até porque estas brincadeiras do tempo afectam também o nosso humor!

Bem, mas enfim, já vos tinha dito que andava apaixonada por quase todas as novas colecções de Primavera, especialmente porque estão cheias de estilos que me agradam muito como o estilo navy, com as camisolas às ricas, os tons de azul e vermelho... o estilo feminino, cheio de golas, flores e cores pastel amorosas.
Portanto, tive mesmo que ir comprar qualquer coisinha para me acalmar os desejos.
Neste momento ainda tenho dois pares de calças ali novinhas prontas para ser usadas, por isso tive que resistir a todas as calças maravilhosas que imploravam para que eu as compra-se! Calções? Já estou de olho nuns, mas ficam também para quando vier mesmo calor e os puder usar.
Optei então por uma camisola, uma blusa e um body.




Esta camisola, por cerca de 13 euros, se não me engano, encaixa-se perfeitamente no estilo navy e é ideal para vestir com as minhas calças azul escuro que estão em espera,:P


Esta blusa, acho que também foi o mesmo preço, e já estava de olho nela desde que a vi pela primeira vez na loja, já faz um tempo. É querida, fofa e é a minha cara!



E este body...há tanto tempo que queria um do género, com estas transparências. É bem giro, e mais uma vez foi 12,99eur. ^^ Agora só preciso é de começar a fazer mais uns abdominais para a barriga ficar digna de aparecer dentro dele. É uma motivação adicional. :P



Vê também

15 comentários

  1. Gostei muito das tuas comprinhas, tenho uma camisa quase igual à segunda, também é da Bershka, mas comprei o ano passado :b
    Também adorei o teu blog, sou nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida! Eu tenho a sorte de a minha mãe ter imenso jeitinho para pintar o cabelo, é ela que mo pinta em casa :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades de te vir aqui melgar hahah adorei as peçinhas e estou ansiosa por te as ver vestidas. upa upa!

    Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  4. Óptimas opções! As duas camisolas são bem giras e o body tão tão bonito!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. Que comprinhas bonitas :)
    Gostei do blog!

    ResponderEliminar
  6. A segunda camisola e o body são lindos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro o body!! É super versátil e fica super bem no corpo! Boa compra!! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. que comprinhas tão giraas :) gostei muito do body :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  9. a blusa azul é um amor, de certeza que vais ficar amorosa com ela! :)
    também gostei muito do cabide, foste tu que personalizaste?

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  10. Sara Silva,

    não, o cabide andava meio perdido no armário da minha mãe, já era da juventude dela,:p

    ResponderEliminar
  11. que cabide tão fofinho :)
    e que peças giras para o bom tempo!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe