DIY - flower power notebook!

quarta-feira, abril 09, 2014

Quando recebo um caderno com publicidade a primeira coisa em que penso é em como mudá-lo e torná-lo mais bonito.
Pois bem, eis que encontrei este de cartão que tinha recebido num congresso, e que ainda por cima trazia uma caneta. O tom é bonito e fácil de conjugar com qualquer padrão, e ainda por cima só tinha mesmo o nome da empresa, não tinha mais nada, então foi uma mudança bastante simples e rápida.
Só precisei de usar uma fita autocolante de tecido que tinha comprado na TIGER  (amoooo esta loja!). O resultado ficou bem primaveril. Ainda pensei em completar com um desenho, no entanto acho que por vezes a simplicidade é mesmo o melhor!



Gostaram?:)

Vê também

5 comentários

  1. Gostei! Às vezes também faço o mesmo, mas normalmente uso os autocolantes do coro do qual eu faço parte. Assim, faço publicidade a uma coisa que realmente gosto e com a qual me identifico! E além disso, objetos personalizados são mais facilmente perceptíveis como nossos! (Não vá andar alguém com um caderno igual ao nosso e ainda troca)

    ResponderEliminar
  2. simples e bonito, gostei mt da ideia :)
    adorei o blog, ja sigo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei :) és como eu... também adoro caderninhos e personalizá-los :) bem, este ficou lindo :) adoro o padrão da fita. Vou ja espreitar a loja (sou viciada em material de escritório.. para além dos livros, claro)... podias publicar mais post deste género, ideias, dicas para compra de material, DIY.. não sei.. é um tema que gosto e sobre o qual não tenho muitos blogs a seguir :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. mary,

    obrigada pela sugestão.:) já tenho feito alguns posts de DIY, podes procurar com esse tag aqui no blog, mas sim, tenciono continuar a fazer.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe