Color Run Coimbra '14

domingo, abril 27, 2014

E agora um post com muita pinta e muita cor!:P
Ontem a cidade de Coimbra levou um banho de cor, música e diversão e nem a chuva cortou o espírito! Foi a primeira vez que participei numa Color Run e como digo, apesar do tipo não deixou de ser divertido, a única diferença é que se tivesse calor talvez a festa final tivesse sido melhor aproveitada. No entanto foi uma tarde muito bem passada!

Sim, eu fui na última partida. Não que seja uma atleta medíocre, mas porque chegámos atrasados. A julgar pela foto parece que fizemos a nossa própria Color Run e não está mais ninguém, mas não se deixem enganar, nós é que nos desviámos das pessoas,:P




As minhas sapatilhas sofreram uma remodelação completa, sim, porque esta foto já é depois de terem sido lavadas. Mas pronto, um pouco de cor, até que não lhes fica mal e dá sempre jeito para puder comprar outras sem remorsos,^^

E vocês, já participaram ou vão participar em alguma corrida do género?:)

Vê também

2 comentários

  1. Agora até me vieram as lágrimas aos olhos. O ano passado participei no color run em coimbra e adorei! Este post deixou-me cheia de saudades!

    ResponderEliminar
  2. Ah, color rum é tudo de bom!Teve em salvador há um mês atrás :)
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe