Últimas da Primark

quinta-feira, março 13, 2014

Primeiro é assim, é impossível sair da Primark sem alguma coisa, porque há sempre qualquer coisinha gira, barata, que até nem faz muita falta mas nós sentimos que não podemos continuar a nossa vida sem aquilo e depois trazemos. Não foi bem o caso destas coisas, porque eu estava mesmo a precisar de uma mala pequenina preta, mas não precisava ser Channel, então trouxe esta por 4euros. É gira e com o espaço básico para as coisas básicas, apesar de eu ter muita dificuldade neste departamento, porque eu tenho sempre aquela teoria do "ai, é melhor levar antes que depois queira e não tenho", então enfio tudo o que é possível e imaginário dentro da mala, "um lenço, ah, pode ser preciso! uma tesoura?ah, nunca se sabe! um caderno! claro! a máquina? sim, pode acontecer algo absolutamente fantástico que eu queira fotografar". 



Pronto, não se preocupem com a parte da tesoura, que é só um exemplo exagerado, mas pronto, eu sou assim, então especialmente quando é para ir para as aulas, eu levo lanches infinitos, e água, e um pacote de açúcar não vá alguém desmaiar. Portanto esta mala é mesmo só para as saídas à noite ou coisas assim, não é tanto para o dia-a-dia, mas adro-a e já andava de baixo de olho, e como agora estava só a 4 euros não hesitei.
Depois vi estes óculos a 1,5euro, dá para não trazer?

Só mais uma coisa, alguém também concorda comigo quando digo que ir agora ao shopping é uma tortura? É que as lojas estão cheias da nova colecção e apetecia-me trazer tudo!

Vê também

12 comentários

  1. a primark é mesmo assim ahah adorei as comprinhas :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. A bolsa é muito gira :) Sou como tu, por mim trazia as lojas todas de arrasto eheheh

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante :) dava-me jeito uma tambem :p beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei essa bolsa!!
    meu sonho é ir numa primark, dizem q é bem baratinha mesmo!!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. só na madeira é que não temos a sorte de ter uma primark.
    gostei das coisinhas :)*

    ResponderEliminar
  6. Adoro a mala, também ando em busca de algo do género :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. A bolsa é bonita, mas comigo, as malas da Primark não costumam durar mais 1 mês :(

    ResponderEliminar
  8. Jessica Machado,

    sim, tem coisas mesmo muito baratas. temos é que ter atenção à relação qualidade/preço, mas também não podemos exigir coisas baratinhas e que durem a vida inteira.:p

    ResponderEliminar
  9. theunknownpearlygirl,

    pois, já sabemos que as malas de lá não são malas para a vida. eu já tive uma que usava regularmente e ainda me durou quase um ano,:p mas como esta é mais para saídas ou assim, acho que basta.:P

    ResponderEliminar
  10. A Primark é mesmo uma tentação ainda que os preços nos possam levar a compras impulsivas, por vezes.

    ResponderEliminar
  11. Nem me digas nada, então entrar na zara é um suplicio, tenho feito um esforço! aff Gosto da mala :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe