Primeira venda!

terça-feira, março 11, 2014

Olá meninas, como sabem tenho-me dedicado um pouco mais a alguns DIY com ilustrações, cadernos, agendas, etc... e como o feedback tem sido positivo decidi deixar de fazer estes trabalhos só para mim e ter alguns disponíveis para venda. E eis que tive a minha primeira cliente, que decidiu oferecer um caderno a uma priminha que vai para a escola. Ela escolheu o padrão do caderno e o que escrevi também foi personalizado, sendo que ela optou apenas por colocar só o nome.

Venho então mostrar-vos. Está simples e ao gosto de quem o comprou, o que me agradou muito também.:) Espero que vocês também gostem e fica a ideia,:p E passem pela lojinha online aqui!





Vê também

5 comentários

  1. Ficou super lindo :) tens imenso jeito!! adorei :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo minha querida! Que amorzinho :D muitos parabéns pela primeira venda!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Aproveita e participa no giveaway no blog:

    > GIFT CARD ZARA 50€

    ResponderEliminar
  3. Sara Cabido,

    obrigada querida, beijinho +_+

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe