Panquecas deliciosas!

quarta-feira, março 12, 2014

Banana, framboesas, pêssego e panquecas, mistura fantástica não é?
Andava eu a inspirar-me pelo Pinterest quando encontrei uma receita de panquecas de banana que não levava farinha, apenas dois ovos e uma banana. Óbvio que fiquei curiosa e decidi experimentar, juntando-lhe também algumas framboesas congeladas e canela. Não correu bem, mas acho sinceramente que o problema não foi meu, porque li alguns comentários e também outras pessoas se queixaram do mesmo (que tal leres os comentários antes de experimentar?pois!). 
This reminded me from grown ups when they go to the cabin and adam sandlervhits his friend with the pancake haha


O sabor estava óptimo mas devido a consistência tornou-se muito difícil virá-las, então depois de tentar duas panquecas que estavam a ficar com um aspecto muito duvidoso, decidi que seria melhor juntar meio copo de farinha à restante massa, e pronto, aí tudo ficou bem. Acho que para primeira vez até que estavam boas, então o sabor estava fantástico. Resolvi acompanhá-las com um pouco de pêssego, o que ainda as tornou melhores. Acreditem, desapareceram em três tempos.

Vocês também costumam fazer panquecas? E sem farinha? Contem-me tudo!

Vê também

7 comentários

  1. Eu não costumo fazer mas pela tua descrição de sabores deve ter ficado bom :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz panquecas! De vez enquando tento fazer crepes mas sou um desastre...aquilo fica tudo queimado...acho que o problema, como é evidente não é meu é da frigideira! xDD...Mas as panquecas sao bem mais faceis de fazer e acho que vou experimentar.

    Beijinhoos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
  3. Ainda há dias comi panquecas que pedi ao meu namorado para fazer :)

    R: A tábua de pequeno almoço custa 5,95€ e cada galão nem 1€ custa. Barato e óptimo. Saí de lá de barriga cheia ^^

    bjnho

    ResponderEliminar
  4. Ainda na semana passada fiz panquecas, mas a minha receita leva farinha hehe...
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. faço com farinha.
    Muito provavelmente o açucar da banana fez com que aderisse.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe