Escada - Born in paradise!

sexta-feira, março 14, 2014

Primeiro que tudo, uma coisa que ainda não falei, GRAÇAS A DEUS PELOS DIAS DE SOL! Eu sei, eu sei, ainda há-de vir muita chuva e tal, mas esta Primavera antecipada está a saber maravilhosamente bem, sabe melhor acordar com o sol a entrar pelo quarto, as pessoas sorriem mais, cheira a Primavera (o que só é mau para quem sofre de alergias!), os passarinhos, as flores... Parecem coisas simples mas valem imenso e elevam o nosso espírito!



Em concordância com isto, chegou esta semana cá a casa uma amostra do novo perfume Escada, o Born in Paradise. Ok, eu sou suspeita porque adoro os perfumes da marca, como já tinha falado aqui, e sem dúvida também vou querer este. É super doce e feminino como já é habitual, e ao mesmo tempo é fresco e lembra sem dúvida a Primavera e o Verão. Quando tiverem oportunidade vão experimentar numa perfumaria!:)


Vê também

6 comentários

  1. fiquei super curiosa :) Sou louca por perfumes!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão lindas ;) tb quero experimentar!!!

    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  3. Esta primavera antecipada está realmente a saber muito bem :p
    E fiquei super curiosa quanto ao perfume!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os perfumes da escada. Todos os anos compro :D

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  5. aposto que cheira maravilhosamente :)

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe