Mais saldos!

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Como sabem a minha primeira ida aos saldos verdadeiramente não me deixou de todo feliz uma vez que, trouxe apensas umas calças da nova colecção. É sempre a mesma coisa! Eu até que sou muito forreta e isso permite-me controlar o lado consumista, por isso não compro assim tanta roupa, no entanto, naqueles dias em que vou disposta a esbanjar as minhas poupanças, em que vou livre e mesmo com aquele espírito de compras, nunca dá certo! Quando fui estava imensa gente e tudo baralhado e acho que isso não contribuiu muito.
Depois decidi ir até à Lefties e pronto, apesar de estar uma autêntica feira devido aos preços irrisórios, deu para trazer umas coisinhas e tive mesmo que resistir aquele impulso de trazer muitas coisas só por serem baratas. 

Achei piada a esta camisola e pelo preço obviamente nem hesitei. As leggings não são de uma beleza extraordinária, mas novamente, pelo preço, trouxe, e dão sempre jeito, nem que seja para andar por casa. 


Depois trouxe ainda estas calças de tecido elástico com bolinhas pretas, porque achei que eram fofinhas. Mas a nova colecção já me ficou de baixo de olho, até porque adoro as peças da Primavera e estou ansiosa que esta estação chegue e nos devolva o Sol!




Depois dei um saltinho à Tiffosi e trouxe uns jeans da colecção de criança, mas que me serviam.:p São bem simples mas não tirei foto.

Numa visita mais recente aos saldos, entrei na Bershka para comprar uma saia e saí de lá com este vestido e com estas calças. Já estava para comprar umas calças nesta cor mas ainda não tinha encontrado as perfeitas, até que vi estas e apesar de já ter umas iguais em camel decidi trazer estas, até porque o preço era bem convidativo.:)



Vê também

6 comentários

  1. definitivamente tenho de ir à lefties xD boas comprinhas :)
    beijinhos querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. também fui à Lefties recentemente e fiquei com umas quantas de peças debaixo de olho! ;) curiosamente sou como tu, não é frequente gastar muito e quando estou disposta a gastar as minhas poupanças, raramente encontro o que quero! haha
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  3. oh minha amiga isto agora é o pão nosso de cada dia *.* coisas tão giras e tão baratinhas.
    Na lefties comprei um colar girissimo que se fosse na zara eram uns 30€, paguei 3€ por ele *.*

    Amoooo tantooo os saldosss.

    beijinhosss :)))))

    ResponderEliminar
  4. adorei o vestido! acho que deve ficar muito bem vestido :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  5. a lefties ta com cenas altamente :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe