Another Lovely Diary! - Summer Edition

sábado, fevereiro 08, 2014

E aqui está o post que ficou ontem prometido. Como sabem tenho uma paixão pelo desenho, ilustração, DIY e tudo o que dê asas à imaginação, e tenho publicado cada vez mais sobre este meu gosto e felizmente o feedback tem sido bom, espero que não me tenham mentido com os elogios!











Como tal, e depois de algumas inspirações, decidi iniciar um novo projecto que só terá vida de vocês o desejarem e se vocês aderirem. Eu sou da opinião que quando as coisas são feitas com amor, quando lhe colocamos detalhes, tornam-se únicos, especiais e é isso que faz a diferença. Então pus mãos à obra e adaptei a ideia do Q&A a day e decidi fazer um diário de Verão. Sei que não é a estação favorita de toda gente mas normalmente é uma época associada a muitas memórias, muitas aventuras, amores, amigos, e é algo que queremos recordar, é algo que vamos querer reler daqui a uns anos, por isso fiz o Another Lovely Diary! - Summer edition que contém uma pergunta para cada dia dos meses de Julho, Agosto e Setembro, para 2014 e 2015. No fim de cada mês tem um espaço ainda para que possam colocar a vossa foto do mês e têm ainda diversas folhas em branco para que possam escrever, desenhar ou guardar mais pensamentos.
Como já disse anteriormente, este projecto dependerá de vocês e tendo em conta que poderá ser personalizado não será algo imediato, mas também ainda falta para o Verão. Também estou disponível para outro tipo de cadernos, tal como este que já fiz para a Ana Mafalda.


Por agora só tenho este disponível uma vez que não sei sequer se existirão interessadas, mas já estou a começar a preparar outros. Este estará à venda na minha loja online (aqui), por apenas 4,5euros e lá poderão encontrar futuros trabalhos. Agora só me resta saber a vossa opinião,:p

Vê também

10 comentários

  1. Que lindo :) tens mesmo jeito!
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo*
    Beijinhos :)

    http://thegirlbraids.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito, desenhaste os detalhes de cada página? Isso tem muito valor assim feito à mão, parabéns! Eu escrevi diários durante anos, talvez tenha parado aos 18 anos mais ou menos. Beijinho e boa sorte com este projeto ;)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. nossa que lindo!!
    e seus desenhos são fofos demais!

    excelente projeto!

    bjooo

    ResponderEliminar
  5. Muito bem!! Nem imagino o tempo que isso demorou a fazer :o

    Boa sorte pra esta aventura :)

    ResponderEliminar
  6. Andrea Brito,

    Sim fui eu que fiz tudo.:)
    olha talvez esteja aqui uma oportunidade para voltares aos diários.:P

    beijinhos e obrigada.:)

    ResponderEliminar
  7. Raquel,

    Com carinho e dedicação nada custa.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Jessica Machado,

    muito obrigada, :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe