A minha semana em fotos #7

segunda-feira, fevereiro 03, 2014


1- Uma omelete com cogumelos e orégãos, uma refeição rápida e saborosa.
2- Batido de framboesas, banana e raspa de chocolate branco.
3- Ok, esta semana são só fotos de batidos e fruta.:p
4- Iogurte de maracujá e framboesas, com framboesas inteiras (congeladas) e raspa de chocolate de leite.
5- Este levou noz também, :p
6- Voltei a comprar sementes de linhaça, e estes bolinhos são tão mas tão bons! Sabem a limão e depois têm esta cobertura, nhamiii.
7- Porque não usar côco ralado?
8- Ok, estas fotos acabam por aqui, mas é que desde que comprei as framboesas congeladas têm sido uma constante na minha alimentação, uma vez que tive que diminuir a quantidade de leite no pequeno-almoço.
9/10 - Uma prenda para uma amiga! Achei super gira esta almofada, como muitas outras na Primark.
11- detalhe de um look da semana.
12- Detalhe do look com o colar gola que me foi oferecido este Natal.
13- As camisolas fofinhas que eu e o meu namorado mandámos vir, com MR. e MRS. Pena que a minha não seja um pouco mais pequenina, mas este já era o número mais pequeno. Não deixa de ser confortável e fofinha. <3

Vê também

9 comentários

  1. Obrigada! ♥
    Hmmm só cisas com bom aspeto... Adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. JustynaPolska Stylist&Make-upArtist,

    thanks.:)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. o batido do nr 6 tem cá um aspeto! yummy

    ResponderEliminar
  4. que fofinho!
    queria ver mais um pouquinho do seu look!!

    ResponderEliminar
  5. Jessica Machado,

    infelizmente só tirei duas ou 3 fotos e não estavam muito bem, por isso só mostrei este detalhe.:P

    ResponderEliminar
  6. Adoro essas camisolas do Mickey e da Minnie! Lovely!

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe