These boots are made for walking,

quarta-feira, janeiro 22, 2014

"These boots are made for walking, and that's just what they'll do
one of these days these boots are gonna walk all over you."

E finalmente venho-vos mostrar as minhas últimas e míseras compras.


        As únicas botas pretas que tenho são de cano baixo, uns botins, e de salto alto, não que seja terrivelmente alto mas é o suficiente para por vezes não me apetecer calcá-las. Especialmente em dias de chuva em que há um risco aumentado de me estatelar no chão e de molhar as pernas todas. Bem, tendo isto em conta obviamente precisava de umas botas pretas, de cano alto e salto raso, um clássico. Queria algo simples, elegante e intemporal, mas nem sempre é fácil encontrar isto, ou encontrar isto e o número que calço. Fiquei inicialmente in love com umas da primark e outras da parfois com um detalhe dourado no salto. As da Primark eram baratas e tinham mesmo ar disso, as da Parfois eram caras e demasiado rígidas. Tendo em conta isto, e especialmente porque não queria comprar umas só por comprar, até porque a maioria dos preços assustava, a busca foi demorada. Fui à Seaside e namorei estas, mas queria ver mais e não comprar logo, até que passado umas boas semanas percebi que as queria mesmo e óbvio que quando me apercebi desta necessidade o 36 já tinha voado. Encomendei pela net, mesmo com alguma insegurança (eu cá gosto de ver as coisas com as mãos) e parece que esta não foi em vão. As botas vieram super rápido, mesmo tendo sido na altura de Natal, e quando as experimento apertam-me como eu já temia. Bem, confusão, blá blá blá, tive que ir a outra loja para ir buscar o par certo, e mesmo lá fiquei na dúvida, Trouxe-as, mas ainda havia qualquer coisinha que me dizia que me iam magoar, mas em último caso a minha mãe ficava com elas. Mas pronto, entretanto não sei se elas resolveram me dar uma oportunidade e quando as usei encaixaram que nem uma luva, perfeitas!

 Adoro o detalhe que têm, acho que faz a diferença! E são bastante quentinhas, como podem ver têm um forro almofadado com andorinhas.


Estas foram aquela surpresa boa que acontece quando menos esperamos, e trouxe-as da Marypaz. Encontrei-as durante a minha busca pelas botas pretas perfeitas, e como as minhas neste tom já me andavam a fazer os pés mais tortos do que são, resolvi trazer estas, com um salto resistente e com pelinho por dentro. 


E pronto, quem segue o facebook já sabe que fui aos saldos e trouxe apenas estas calças, da nova colecção! Não me vou alongar porque este post está a tornar-se demasiado longo, mas devem imaginar a minha frustração...

Vê também

8 comentários

  1. ambas as botas parecem bem confortáveis e quentinhas! boas escolhas :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Essas botas diferente são as que eu mais gosto. <3

    ResponderEliminar
  3. As botas castanhas são mesmo giras e devem de ser muito confortáveis. :)

    Faz uma visita no meu blog Marisa Ferreira Blog.
    E já agora se não for pedir demais, podes visitar o meu canal do youtube? Comecei a fazer vídeos à pouco tempo e gostava de saber o que achas. :)
    Meu canal do Youtube

    ResponderEliminar
  4. Sara Silva,

    Sim, são bastante confortáveis.:)

    ResponderEliminar
  5. Marisa Ferreira,
    já dei um saltinho no teu blogue.:)

    ResponderEliminar
  6. As últimas botas são tão lindas *.*

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. também não fiquei muito feliz com estes saldos, não encontrei o que queria :/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe