The Liebster Award

sexta-feira, janeiro 10, 2014







Antes de mais quero começar por agradecer à Mariana do Fashion for elephants por me ter escolhido para este tag.:)

Começando pelos 11 factos sobre mim:
1- Não gosto de azeite, azeitonas e atum!
2- Nasci sem aquele sensor com ultra-sons que nos impede de bater contra coisas, por isso ando sempre  a ter encontros dolorosos e inesperados com os móveis, as portas, até mesmo extintores!
3- Enquanto criança irrequieta, criativa e amante das artes risquei imensos sofás, portas e até mesmo a pedra da lareira da minha avó.
4- Sou filha única. Vá, parem já com os preconceitos!
5- Namoro à não tarda 4 anos.
6-Sou viciada em séries, vejo imensas e o meu corpo tende a sentir mais falta delas quando a minha única missão deveria ser estudar.
7-Sou composta de timidez polvilhada com alguma anti-socialidade. Sou difícil de conhecer, reconheço que poucas pessoas ganham esta batalha.
8-Adoro design, ilustrações e coisas criativas. Não tinham reparado pois não?
9-Às vezes acredito em algumas coisas da astrologia e dessas coisas assim, que é que hei-de fazer, caranguejo descreve-me bem!
10-Adoro ler. A visita de estudo à feira do livro era a minha favorita e não conseguia vir sem trazer pelo menos um livro, melhor, trazia sempre mais que um, nem que tivesse que pedir dinheiro emprestado. Mas vá, também nunca me endividei com isso.
11-Por falar em dinheiro, sou forreta forreta forreta! A culpa não é minha, herança da parte paterna.

Agora vamos às perguntas que a Mariana me deixou:

1. Qual é a tua verdadeira ambição na vida?

É um cliché, mas o que quero mesmo é ser feliz toda a vida com a pessoa que amo, com uma família com muito amor e realização profissional, quer como técnica de saúde quer numa área criativa. 

2. Qual é o teu primeiro pensamento quando acordas?

Hoje é sábado? Eu sou daquelas pessoas que demora acordar, nem gosto de falar durante um tempo.
I want to sleep :(

3. Qual é o teu meio de transporte favorito (carro, bicicleta, etc)?

Ando imenso de carro mas gosto mesmo é de andar de comboio.

4. Se pudesses ir a algum lado instantaneamente agora, onde irias?

Qualquer lugar desde que fosse com o meu namorado e com algum sol. Mas pronto, não me chateava com um fim-de-semanazinho em Paris.:p
Lock Bridge😍😭💕
5. Se pudesses falar com alguém famoso agora, vivo ou morto, com quem falarias e porquê?

Estou a ler o livro da Malala Yousafzai, é uma miúda inspiradora, tenho a certeza que seria uma conversa muito interessante.

6. Qual é o teu programa televisivo preferido neste momento?

Acho que não tenho nenhum que possa eleger, mas gosto de programas de culinária.:)

7. Se pudesses escolher uma comida que poderias comer sem limites e consequências, qual seria?

Gomas e batatas fritas, sou tãooooo viciada! Acho que não há um tipo de batatas fritas que não goste e gomas também não.
Gomitas *-*
8. Qual é a tua estação preferida do ano e porquê?

O Verão sempre foi, faço anos, o sol, a praia, a piscina, os amigos, as férias. Mas a Primavera deixa-me muito bem, adoro a sensação de que o Verão está para chegar, aqueles dias com sol mas sem demasiado calor, as paisagens. Eu não simpatizo mesmo muito é com o inverno, este cinzento, esta chuva e este vento deprimem.

9. Se pudesses trocar de vida com alguém por dia, quem escolherias?

Pergunta difícil, mas gostava de ser cantora por um dia e sentir os aplausos no palco.

10. Qual é o produto de beleza sem o qual não podes viver?

Não posso dizer que seja mesmo viciada, mas o batom hidratante acompanha-me sempre.

11. Qual é a tua coisa preferida em ti, seja física ou psicológica?

Gosto do meu sentido de humor quando ele está numa fase boa,:p

Agora resta-me nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores e deixar 11 perguntas. Por isso é só publicarem 11 factos sobre vocês e responderem às 11 perguntas.:p

1. Porque criaste o blog?
2. Quais são as coisas simples que te deixam mais feliz?
3. Uma pessoa que te inspira.
4. Qual o teu estilo de música favorito?
5. Tens hobbies? Quais?
6. Gostas de ler? Qual o teu livro favorito?
7. Diz 3 desejos que tenhas para realizar a curto-prazo.
8. Qual o último filme que foste ver ao cinema?
9. Praia ou neve?
10. Qual a próxima viagem que gostarias de fazer? E com quem?
11. Que local de Portugal recomendas para visitar?

Blogues nomeados:

1 -http://tuttifruttibyam.blogspot.pt/
2- http://venus-fleurs.blogspot.pt/
3- http://themodernmoustache.blogspot.pt/
4- http://zitarose.blogspot.pt/
5- http://mycupoftea91.blogspot.pt/
6- http://emma-thediary.blogspot.pt/
7- http://coisasdakekas.wordpress.com/
8- http://gipsyyy.blogspot.pt/
9- http://maconceicao.blogspot.pt/
10- http://hibiscusm.blogspot.pt/
11- http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

P.S.: Confesso que não consegui seguir bem a regra de escolher só blogues com menos de 200 seguidoras, mas nenhuma deles tem 500 ou 1000 ou coisa assim.:p





Vê também

23 comentários

  1. ai eu sou igual ao acordar xD mas o pior é que se tiver mesmo sono, acordo mal disposto e ninguém pode falar pra mim :p

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela "nomeação" e já postei no meu blog as respostas às tuas perguntas.
    LOVE LOVE KISS KISS, M.
    As I See My Life 

    ResponderEliminar
  3. Oh muito muito obrigada :)
    Não tarda faço o post com resposta às tuas perguntas. Ah, e adorei ler as tuas respostas! <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler o teu post querida, principalmente o primeiro pensamento quando acordas, hahah! :p

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  5. Olá Daniela :)
    Adorei que me nomeasses, foi um prazer participar! Deixo-te aqui a minha resposta: http://zitarose.blogspot.pt/2014/01/the-liebster-award.html

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação Daniela.
    Já respondi às tuas perguntas no post.

    Bjinhoss

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pela nomeação! Fico muito feliz ^^
    Não tarda respondo as perguntas :)
    Beijinhos*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  8. é sempre bom ficar a conhecer melhor quem está por detrás do blog! E que giro, também sou mesmo viciada em séries ehehe

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  9. Raquel,
    pois és como eu, as minhas horas de sono são essenciais.:p

    ResponderEliminar
  10. Mafalda Antunes,

    Não tens que agradece.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Marisa Ferreira,

    ok, vou espreitar no teu blog então.:p

    ResponderEliminar
  12. Mariana C,

    ainda bem que te divertiste a ler e mais uma vez obrigada por me escolheres.:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Andreia Pereira,

    ainda bem que gostaste, vou espreitar o teu blog. ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Raquel,

    ok, vou espreitar as tuas respostas,:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Sónia Domingues,

    Ainda bem que gostaste.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ester Ramos,

    obrigada.:) é uma maneira de descobrir coisas em comum.:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ester Ramos,

    obrigada.:) é uma maneira de descobrir coisas em comum.:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada pela nomeação, vou tentar responder em breve xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Muito muito obrigada por me nomeares, assim que tiver mais tempo vou participar :)

    ResponderEliminar
  20. Gostei de te conhecer um pouco melhor! :)
    Eu própria também sou ligeiramente anti-social. O que hei-de dizer? Cada vez vale menos a pena conhecer e apegarmo-nos às pessoas xD

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  21. ahhhh, obrigada por me indicar!! em breve coloco as respostar lá no blog.

    beijos
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe