Lifestyle - Café Ziferblat

sexta-feira, janeiro 17, 2014



No outro dia vi uma notícia que me chamou a atenção pelo conceito original, o café Ziferblat, um café onde se paga pelo tempo. Sim! Pagamos o tempo que lá estamos e não o que consumimos, e não pensei que o consumo se restringe a acalmar os estômagos esfomeados, podem imprimir documentos e aceder à internet de forma gratuita. Infelizmente não é em Portugal, é em Londres na 388 Old Street, mas anotem na vossa agenda para quando viajarem até lá!

Quando o cliente chega é-lhe entregue um relógio que terá como objectivo contar o tempo que o cliente estará no local, sendo que por hora paga-se 2,20. O conceito foi criado por Ivan Mitin que abriu o primeiro café na Rússia, desde aí a ideia multiplicou-se por vários países, no entanto o conceito ainda é pouco explorado. Gente empreendedora por este Portugal, apontem a ideia e desenvolvam-na e não se esqueçam de aplicá-la por vários sítios do país e não só na capital!
Acho que é uma ideia bastante engraçada, com potencial e ainda com muitos pontos a desenvolver.:)



Vê também

6 comentários

  1. Eia que fixe! Era tão bom que houvesse por cá. Sem dúvida que é um conceito muito original :)

    ResponderEliminar
  2. eu acho a ideia super engraçada mas sei que em portugal, caso o fizessem, iriam para lugares onde não se pagasse xd

    ResponderEliminar
  3. uau, é mesmo um conceito engraçado e pela foto parece-me um espaço muito agradável! :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. eu também sou da opinião de ter um café destes cá em portugal :P

    ResponderEliminar
  6. Acho um máximo a ideia!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe