Cenas #1

terça-feira, janeiro 07, 2014


Está a ser uma semana dos diabos, a mais stressante de à muito tempo! É no que dá a falta de organização destas férias que acabaram por ser curtas para tudo! Portanto contem comigo aqui só a partir de domingo, não me faltam ideias nem coisas para fazer, só precisava era que os dias tivessem 48 horas e a minha cabeça tivesse o dobro da inteligência. E este inverno selvagem e cinzento também tira o espírito a qualquer pessoa!
E pronto, fiquem-se com estes meus lamentos que eu tenho que ir estudar e dormir o meu sono de beleza!

Vê também

5 comentários

  1. Aiii querida sei bem o que queres dizer com isso, tenho alturas de loucos em que parece que só tenho tempo para dormir e trabalhar tudo o resto é feito a pensar no que vou fazer a seguir a pessoa nem desfruta é terrível!!!

    ResponderEliminar
  2. Andam todos a dizer o mesmo aha, realmente a escola consegue ser cansativa :/

    Participa no giveaway:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem! :)

    Nomeei-te para o Liebster award, mais detalhes aqui http://fashionforelephants.blogspot.co.uk/2014/01/the-liebster-award.html

    Beijinhos,
    Mariana

    ResponderEliminar
  4. Estamos na mesma situação. Mas aliado a tudo isso, estou com a maior preguiça do mundo. :/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe