Another Lovely Blogger!

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Olá meninas, apresento-vos um novo espaço aqui no blogue em que vos vou dar a conhecer algumas das bloggers que mais me inspiram e vou fazer isto através de uma não-tão-pequena "entrevista" de 13 perguntas e uma pequena ilustração minha.

Para começar decidi escolher a Sara Silva do Eighteen anda a Life, isto porque ela foi uma das primeiras bloggers que comecei a seguir e como já devem ter reparado tenho um carinho especial por ela. Espero que gostem, :)

Tenho pena que as cores não fiquem como estão na realidade.


1 - O que o teu blogue significa para ti?
É o meu passatempo preferido! O espaço onde partilho os meus interesses com pessoas que se interessam pelo mesmo que eu, onde exponho alguns dos meus muitos pensamentos e opiniões, onde interajo com as minhas seguidoras... De forma geral é um escape.

2 - O blogue faz parte dum mundo paralelo, onde podes de certo modo viver outra vida, ou é algo que faz parte de ti e do teu dia-a-dia? 
De certa forma sim, é um mundo paralelo. As pessoas há minha volta (família e amigos) sabem que sempre fui uma pessoa vaidosa, que gosta de andar bem vestida e arranjada, mas os temas de moda e beleza não costumam fazer parte das nossas conversas porque se ia tornar maçador, ahahah. Assim sendo é no meu blog que abordo esses temas como quero e com a frequência com que quero, podendo ser narcisista e materialista à vontade.

3 - Como vÊs o surgimento de novos blogues pertencentes a caras famosas?
É claro e sabido que, sendo elas/eles figuras públicas, os seus espaços terão muito mais visibilidade e popularidade que blogs de pessoas "anónimas". É injusto que eles colham os seus frutos muito mais rápida e facilmente que as bloggers que lutam por isso há imenso tempo, mas por outro lado trazem novas formas de fazer/mostrar as coisas e novas inspirações à blogosfera.

4 - Planos futuros para o teu blogue?
Não me imagino a viver profissionalmente do meu blog, apesar de essa não me parecer uma vida nada má, ahahah. Por isso os futuros que tenho para ele são apenas que continue a crescer em números e qualidade, que eu continue a ter tempo para me dedicar a ele e que o mesmo continue a agradar às pessoas que o visitam. Não trabalho no sentido de o tornar um dos melhores blogs nacionais, apenas pretendo que se distinga positivamente dos muitos milhares que por aí andam.

5 - Consideras-te uma pessoa consumista? Compras por impulso?
Eu não consigo viver o meu dia-a-dia sem pensar em comprar roupa, acessórios ou maquilhagem, mas na verdade não compro assim tanto pelo que acho que sou consumista com moderação. Raramente faço compras por impulso e avalio sempre muito bem a relação qualidade-preço e se irei realmente dar utilidade ao artigo que pretendo comprar.

6 - Qual o teu acessÓrio favorito?
Eu não sou muito uma pessoa de acessórios, tendo vindo a tentar ser mais, por isso ainda não tenho nenhum que considere preferido. No entanto, neste momento, estou obcecada por colares statement e espero conseguir reunir uma boa pequena colecção para complementar os meus looks.

7 - Hoje jÁ sorriste porque...
Eu até sou uma pessoa bastante sorridente, principalmente quando estou acompanhada das pessoas de quem gosto, por isso hoje já sorri com as parvoíces e doçuras que o meu namorado faz/diz e com o meu gato Filó, que é irresistível.

8 - O amanhà vai ser melhor porque...
Gostaria de dizer que é porque vou estar de folga do trabalho, mas infelizmente não vou! ahahah. Mas vai ser melhor porque todos os dias são uma nova oportunidade de fazer coisas diferentes e de mudar!

9 - Tens uma rubrica intitulada "As pessoas assustam-me", o que te deixa mais assustada?
O que me deixa mais assustada nas pessoas é, sem dúvida, a sua capacidade de desiludir. O mundo seria perfeito se todas as pessoas fossem fiéis em palavras e actos e se se respeitassem.

10 - Gostas de cozinhar? Qual a tua especialidade?
Tenho vindo a descobrir que afinal até gosto! Ainda não tive tempo de aperfeiçoar nenhum prato, mas modéstia à parte acho que a minha massa à bolonhesa fica muito bem! Ahahah

11 - O que te ocupa nos tempos livres, para além do blogue?
Passar tempo com as pessoas de quem gosto, arrumar e limpar a casa (é verdade!), passear por sítios que não conheço, ir à piscina fazer um pouco de exercício, ler outros blogs, ver filmes... um pouco de tudo, consoante a disposição!

12 - Acreditas no amor? És uma romÂntica?
Acredito no amor sim e tento ser romântica de forma a agradecer e recompensar tudo o que o meu namorado faz por mim. No entanto também sou um pouco insegura nestas questões do relacionamento e há certos fantasmas que me impedem de ver tudo cor-de-rosa, mas tenho vindo a trabalhar nisso!

13 - Deixa a tua dica de blogger.
A única coisa que me ocorre no momento é que é mesmo muito importante que se mantenham fiéis a vocês próprias! Há IMENSOS blogs por aí, e só conseguimos tornar o nosso diferente e cativante se fizermos as coisas à nossa maneira, se deixarmos transparecer quem somos, sem imitações. Assim sim conseguiremos criar um blog único e mais interessante.

Vê também

20 comentários

  1. muito simpático de tua parte em fazeres isto :) já vou visitar o blog da menina :D

    Um beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Beauty dream,

    obrigada, ainda bem que gostaram:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei, Daniela! :D
    mais uma vez obrigada por me teres escolhido e pela ilustração tão fofinha, que privilégio! :D
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  4. De nada Sara, fico muito feliz que tenhas gostado.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que giro este post, adorei! :)

    está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa lá e participa :) beijinhos
    http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. la joie de vivre!,

    muito obrigada.:)
    já participei no teu passatempo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia a Sara e também gosto imenso do blog dela (: este género de rubricas são sempre fantásticas!

    Um beijinho grande,
    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  8. gostei mesmo muito das perguntas e das respostas

    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ana Mafalda Osório,

    obrigada, ainda bem que gostaste, vai-se repetir todos os meses em princípio.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Chic Diary,

    obrigada e fica atenta à próxima blogger que irei mostrar.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ah, que fofa! Adorei as resposta! O blog também é meu passatempo preferido.
    O seu é lindo demais, encantada. E já seguindo!
    Se puder, passa p/ conhecer o meu também?
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Jéssica Viana,

    Muito obrigada pela visita, também já sigo o teu. ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o blog dela, mas vou lá agora espreitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Beautiful blog!!!
    Great post!
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Magda Carvalho,

    fazes bem, tenho a certeza que vais adorar.:p

    ResponderEliminar
  16. Thanks for checking out my blog, dear:)
    I am your follower on bloglovin
    Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. gostei imenso da entrevista, começaste bem, com um blog muito giro :) e a ilustração está super cute!

    ResponderEliminar
  18. Que óptima ideia :) A ilustração está super fofa, tens mesmo muito jeito Daniela!

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Mariana C,

    muito obrigada.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe