Troca de Prendas - Parte I

sexta-feira, dezembro 27, 2013

% O que eu recebi %



      Olá meninas, hoje estou aqui para vos falar da minha experiência na troca de prendas entre bloggers em que participei, organizada pelo blog O sonho de hoje é a realidade de amanhã, lembram-se vos ter falado aqui?
   Pois é, sobre o presentinho que enviei venho falar-vos mais tarde, mas sobre o que recebi hoje venho contar-vos tudo! Quem me enviou foi a Ana, do http://tugaartesanato.blogspot.pt/, um blog cheio de trabalhos feitos por ela e que podem visitar.



    A pulseira vai ser de certo usada em diversos conjuntos! Penso que os brincos e a pulseira foram feitos pela Ana, e por isso têm muito mais significado.:)
    Adorei o postal, muito natalício e muito bonito.:)
    Adorei este conjuntinho de sombras, eu aqui não se vê, mas é roxo e cinza.
    Mais tarde venho mostrar-vos o que eu enviei.:) E vocês, participaram em alguma troca de prendas?


Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe