It's Christmas time - II

domingo, dezembro 29, 2013

Hoje venho mostrar-vos alguns detalhes do meu Natal, um tempo passado em família, com muitas gargalhadas e a contribuir de uma forma descontrolada para "a engorda", mas pronto, é Natal!


A ementa foi recheada como se quer nestes dias, pena que não seja assim para toda gente, todos os dias do ano! Começámos com umas bruschettas à moda cá de casa, e aqui faltava irem ao forno para derreter o queijo e fazer a união perfeita com o chourição, os orégão, a manteiga e o pão.

Neste dia pude ainda comprovar que temos pratos à prova de guerra, isto porque quando estava a limpar a louça o universo aliou um prato molhado às minhas mãos de manteiga e o inevitável aconteceu, ele saltou-me da mão, deu 30 piruetas e não houve como evitar, caiu ao chão! A minha prima ainda pôs as mãos à cabeça, mas depois terminámos a rir, porque o prato nem com uma lasca ficou! 
 Achei esta foto deliciosa, não só pelo frango estar tão apetitoso mas também porque consegui captar o vapor que saia dele, ainda quentinho! A fotografia ganhou outra vida!

Natal que é Natal é no quentinho da lareira!
 Depois de ouvir a mensagem de Natal estive a ver o "Polar Express", um dos melhores filmes de Natal quanto a mim, e que nos faz pensar numa mensagem universal, a de acreditar!
 Não, ainda não foi desta que nevou com muita pena minha, porque isso então daria um toque especial, mas pronto, o granizo deixou por momentos toda a paisagem polvilhada de branco!
O meu casaco de rena super fofinho e quentinho com o qual já não sei viver despertou obviamente imensos sorrisos e gargalhadas! E foi assim o meu Natal... Mais tarde, para terminar está série de posts venho mostrar-vos os presentinhos que tive! Curiosas? :)


Vê também

1 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe