It's Christmas time - I

sexta-feira, dezembro 20, 2013

É verdade, hoje começam oficialmente as minhas férias (yeyyyyy!) que não são propriamente férias, por isso finalmente vou conseguir voltar a dedicar mais tempo aqui ao blog.
Por enquanto começo por vos mostrar algumas fotos do espírito de Natal que já se vive por aqui,:)



Esta altura natalícia à muito que deixou de ser só a celebração de valores como o amor e a família e foi cada vez transformada numa altura consumista. Realmente quando somos crianças só pensamos nas prendas, no Pai Natal, e no fundo isso é mágico mas falta muito mais. Quanto a mim, óbvio que também adoro receber presentes, mas também gosto muito de escolher presentinhos para os outros e acho que o bom de partilhar está em dar também um pouco de nós, por isso, por vezes as prendas mais simples são as que têm mais significado.



A minha árvore de Natal está bastante simples, e vai ficando cada vez mais pobrezinha, sim porque eu sou daquelas que não aguenta até ao Natal para comer os chocolates todos, e convenhamos que também não faz bem deixar todos para um só dia, corremos o risco de apanhar uma overdose de chocolate, ^^



E este presépio simples e pequenino é a prova de que as crianças trazem alegria ao Natal, porque quando eu era criança íamos apanhar o musgo e as figuras eram imensas. Entretanto fui crescendo, foram se perdendo tradições e partido figuras... 




 
 Um pote e chocolate em pó com marshmallows foi a minha escolha para oferecer numa troca de prendas com amigas. Acho que é um miminho divertido, original e que vai dar lugar a bons momentos com chocolate quente, perfeito para aquecer nos dias mais frios!




Para além disso comprei ainda uma letra (a inicial do nome da minha amiga) e personalizei. As letras podem encontrar na loja "Casa" por menos de 2 euros, e o papel comprei na Primark.:)






Consegui ainda arranjar uma caixinha, e então o resultado foi este! Espero que ela goste!:)

 

E como a pecinha indica, foi um presente feito com a amor e muito carinho. E vocês, gostaram?
Fiz ainda outro presente personalizado para uma troca de prendas entre bloggers, e coma pressa de o enviar a tempo, acabei de me lembrar que não tirei fotos, mas espero que ela goste e depois me envie fotos para eu vos mostrar, :P Como vêem estou mesmo a precisar de férias!


Vê também

1 comentários

  1. Muito lindo e muito saboroso...
    Já provei e adorei! :D
    obrigada...

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe