Instagram nos marshmallows!

quinta-feira, dezembro 26, 2013



Já todas adoramos chocolate quente com marshmallows, ou marshmallows simplesmente! Mas há quem tenha perdido muito tempo a pensar sobre isto e agora já não é só o sabor que importa, o vosso chocolate quente já pode ser polvilhado com bons momentos ou por exemplo com a cara da pessoa que mais gostam! 

photo-instagram-sur-marshmallows
É verdade, já existem marshmallows personalizados com as vossas fotos favoritas. Não sei se esta moda já anda por cá, mas por terras parisienses já há.

photo-instagram-sur-marshmallows-2

photo-instagram-sur-marshmallows-3
A minha opinião? Pode ser um presente giro e criativo, para oferecerem por exemplo à vossa cara metade, mas não sei, depois até dá pena comer.:p


Vê também

10 comentários

  1. Acho que é um pouco estranho. E sim eu teria pena de os comer se alguém me oferece-se... Mas, cada maluco com a sua pancada, ahah.

    LOVE LOVE KISS KISS, M.

    http://maconceicao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mafalda Antunes,

    foi o que eu também achei.:P

    ResponderEliminar
  3. Também não sei se teria coragem de os devorar mas que são fofos, isso são! :P

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. que coisa estranha. mas até que seria legal como presente!!

    xoxo
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia, super inovadora, eu não me ia importar nada de receber uma caixinhas desses marshmallows, ia era ficar com pena de os comer ahahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. nunca tinha ouvido falar desta ideia mas está engraçado.

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe