A minha semana em fotos #6

segunda-feira, dezembro 02, 2013

 Ou será antes a minha semana em comida? É que mais parece,:p

1- Polvo à lagareiro da mãe é do melhor, acreditem!:)
2- Se comprarem um pack de 4 coca-colas vem este cd de oferta, cheio de músicas de natal, óptimo para entrar no espírito desta altura do ano e podem ouvir enquanto fazem as decorações, tem os melhores hits de natal.
3- Uma prendinha antecipada, uma manta super fofa e quente oferecida pela madrinha. Vai-me proporcionar grandes tardes no sofá, :p
4- Chocolate quente com marshmallows, uma delícia na boca, um crime contra a alimentação saudável.
5- Mais um lanchinho com kiwi, pão torrado e goiabada, tão tão bom.:)
6- Um pequeno detalhe de um lanche, mas desta vez foi uma surpresa para o namorado.


Vê também

6 comentários

  1. Nunca comi polvo, aliás isso não é muito normal aqui :P vc é d litoral?
    fashionemcores.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei marshmallows com chocolate quente, mas confesso que fiquei com água na boa das tuas fotografias *.* mnhamiii!

    P.s: respondi-te no meu blog. ♥

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  3. Uma surpresa simples, mas deliciosa! Estou a seguir o blogue e o facebook :)

    Está a decorrer no blogue um passatempo AVON, se estiveres interessada participa querida!
    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ai esse polvo à lagareiro....! que saudades de comer um :D
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  5. o chocolate quente com marshmallows também é o meu ponto fraco, mas é tão booooom! :p

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe