Shopping is my cardio! - Another Lovely Shop

segunda-feira, novembro 04, 2013

Pois é, nos dias que correm há cada vez uma maior partilha e as compras em 2ª mão passaram a ser vistas com outros olhos. Quando temos produtos que já não usamos podemos dar-lhe o direito a ganharem uma nova vida na mão de outras pessoas, por isso, influenciada por tantas outras bloggers que criaram a sua loja online de produtos em 2ª mão eu também criei a minha, a Another Lovely Shop! que podem visitar aqui: http://anotherlovelyshop.tictail.com/.

Especialmente agora que o Natal se aproxima encontrar produtos em bom estado e baratinhos é uma óptima oportunidade,:)

Deixo aqui algumas fotos e peço-vos que visitem e pode ser que se apaixonem por alguma peça.







Modelador por apenas 15 euros, tem menos de 1 ano, como novo.


Ah, e parabéns a mim e ao meu namorado que hoje fazemos 3 anos e 6 meses de namoro.:P <3

Untitled | via Tumblr

Vê também

15 comentários

  1. Adorei a forma como assinalas os preços, bem fofinha.
    Boa sorte com as tuas vendas :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cidade do Pecado,

    muito obrigada.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. És uma blogger exemplar, fico uns dias sem cá passar e tens bastante posts para eu por em dia! :P

    Que boa ideia! Pena é eu ter tanta tralha e não me querer ver livre de nada, hahaha!

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mariana C,

    obrigada, mas isto depende da inspiração, do tempo e da paciência..:p nem sempre é assim.

    pois, eu também tenho dificuldade em me desfazer de algumas coisas, mas a minha wishlist aumenta e um dinheirinho extra dá jeito.^^

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ester Ramos,

    obrigada, espero que alguma coisa te agrade.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahhh parabéns aos namorados lindos! Fico muito feliz por saber que estão juntos e, acima de tudo, felizes!!!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Obrigada pelos teus comentários, Daniee.
    Por acaso, já tenho os 4 livros de PLL, mas se quiseres terei todo o gosto em divulgar a tua venda no meu blogue. E também falarei com a minha amiga que é a administradora do blogue Português sobre a serie, se ela pode divulgar a tua venda também.

    Vim aqui apenas numa passagem rápida, mas mal tenha tempo darei uma vista de olhos ao teu blogue e tratarei de fazer isto que te disse.

    Obrigada por visitares o meu blogue e deixares lá a tua opinião :)

    M.

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisa gira e baratinha ! Maravilha ! :D

    ResponderEliminar
  9. Sin12012,

    interessada em alguma coisa?:P estás a vontade.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A Marafada de Algodão Doce,

    obrigada,:p

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe