O mundo ao contrário #5

quarta-feira, novembro 06, 2013

E eis que esta rubrica volta com mais uma notícia que nos faz acreditar que este mundo anda todo ao contrário. Então não é que li numa revista feminina que agora existem mulheres que decidiram apostar no negócio de vender testes de gravidez positivos! É verdade, agora o golpe da barriga pode ser dado mesmo quando ainda não se está grávida, basta ir à net e comprar um teste destes. Pronto, promove-se a reciclagem de uma forma um pouco radicalista demais mas ok, há gente p'ra tudo!
(100+) Tumblr

Vê também

13 comentários

  1. tas a gozar!? lol oh meu deus q ridiculo...

    ResponderEliminar
  2. riotdontdiet,

    isto há gente para tudo,xD

    ResponderEliminar
  3. Ai não posso acreditar! Mas que absurdo. E o pior de tudo? É que eu acredito que seja um sucesso de vendas. «watch out gold diggers»...

    E agora só tenho isto para te dizer «ohhhhhhhhhhhhhhh» és tão querida! Um amor de menina, não tenho dúvidas! Muito, mas mesmo MUITO obrigada pelo teu comentário. Fiquei radiante ao lê-lo. E vou seguir o teu conselho: por um bocadinho mais em detalhe alguns conjuntinhos do meu dia-a-dia. Quem sabe não vos possa inspirar também? Mas ainda há muita coisa que tenho que fazer no blog, querida. Separadores, mais botões, simplificar a leitura. Vai ficar melhor, prometo!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sara Cabido,

    Não tens nada que agradecer,:) sim, nós estamos sempre a tentar fazer melhor mas eu adoro o teu blog, e desejo-te o maior sucesso,:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Que ridículo... Onde este mundo vai parar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estas calças foram as únicas razoáveis que comprei na Primark... Rara ficam bem ou são de boa qualidade!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Marta Sobral,

    Pois, também tenho esse problema...

    É verdade, não sei mesmo onde é que este mundo vai parar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Emma,
    é, parece que anda mesmo tudo louco...

    ResponderEliminar
  9. Isto realmente há gente para tudo!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. haja imaginação! cada negócio que se faz, até parece mentira...

    ResponderEliminar
  11. Marisa Silva,

    sim, parece que existem pessoas que não conhecem limites!

    ResponderEliminar
  12. Danny,

    é verdade, hoje em dia vende-se tudo mesmo.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe