É Outono cá em casa!

sexta-feira, novembro 01, 2013

Sabemos que é Outono cá em casa quando paira um aroma de broas quentinhas e de maçã com canela.



 É verdade, decidi experimentar fazer Apple Chips, que se podem tornar numa versão bem mais saudável do que pipocas para acompanhar um bom filme.:)



Ingredientes:
-Maçã
-Canela



Como fazer?
Devem dispor as fatias numa grelha (passo que eu não fiz porque tenho aquela mania de ler as receitas na diagonal, mesmo quando são pequenas), de maneira a que as fatias possam tostar por baixo e por cima. Levem ao forno e estejam atentas porque elas podem ficar carbonizadas quando vocês menos esperarem!

As minhas não ficaram crocantes mas ainda assim ficaram boas, mas eu sou suspeita, porque adoro maçã com canela!
Experimentem e sigam a receita.:P


Vê também

6 comentários

  1. Obrigada! ♥
    Hmmm, só coisas com bom aspeto!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um colar muito original!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/11/ola-surpresa-juntei-me-bijucatita.html ! :)

    ResponderEliminar
  3. Ines de Castro,

    obrigada por sugerires,:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. yuummiii :P e saudável!

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mariana C,

    sim, as apples chips são uma alternativa bastante saudável.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe