terça-feira, novembro 19, 2013

Tumblr
Desculpem a ausência aqui no blog mas como já referi anteriormente os dias têm passado a correr e têm vindo carregados de estudos e tarefas e por isso não tenho dedicado o tempo que desejo aqui ao blog, para além disso tenho tirado muito poucas fotos, o que também não ajuda.
O mau disto, é que se fosse uma montanha-russa eu ainda estou só a subir, ainda falta o pico e a descida de morte que vêm agora com a avalanche de frequências e avaliações! Ainda assim, depois vêm as férias e eu prometo tentar organizar-me melhor.:)
Esta semana ainda vos venho recomendar um filme, :)
Tenho imensos livros à espera de serem lidos, imensos filmes para ver mas a par disso tenho imensa coisa para estudar e trabalhos para fazer, e se pusermos isto numa balança o estudos pesam mais, especialmente se depois quiser uns dias de descanso sem exames nem stresses.:P

Momento hilariante do dia: éramos dois cursos a fazer frequência à mesma disciplina e depois de 30 mil horas a organizar a sala, assim que começa a frequência os do outro curso reparam que na deles o prof esqueceu-se de apagar as respostas nas deles. Sorte a deles que assim só fazem para a semana, azar o nosso por nenhuma pergunta ser igual! ^^

Vê também

16 comentários

  1. Estou a passar pelo mesmo que tu, Daniela. Sinto que eu e o meu blogue andamos tão longe... odeio. :/

    ResponderEliminar
  2. Daniela Lopes,
    são fases, mas nada que não passe.:)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para despachares isso e vires para o blog tranquila : D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para tudo, sei bem como isso é também :(

    Um beijinho,
    Raquel*
    thepineapplespot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem minha querida, tenho a certeza! E depois da descida tenebrosa, a pique, vais ter um natal maravilhoso! Já agora, adorei a ilustração que escolheste. É lindaa!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Há alturas assim! Força para tudo o que tens pela frente, espero que corra bem :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. blackbunnyy,

    obrigada querida.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Raquel,

    obrigada e se estiveres também a passar por um momento assim, força e boa sorte,:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Danny,
    é verdade, mas tarda nada volto em força.:)

    ResponderEliminar
  10. Sara Cabido,
    obrigada, são comentários de leitoras assim que me dão força,:P eu também adorei a ilustração assim que vi,:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Mariana C,

    muito obrigada pela força, basta vir aqui para ficar já um bocadinho mais feliz e animada,:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. cute blog:)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Andamos todos assim, cheios de trabalhos e frequências :/

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe