Novo no armário!

domingo, outubro 13, 2013

Pois é, já faz um tempo que ando para mostrar as compras que fiz no último mês, algumas já bem quentinhas e fofinhas. Espero que gostem.:P
Esta camisola super-fofa trouxe da Bershka, e já não tenho bem certeza do preço mas deve ter rondado os 20eur. Mas ela é mesmo fantástica, tem um pêlo mesmo mesmo fofo e escolhi esta cor porque gosto e acho que me favorece. Esta é uma daquelas camisolas que lembra mesmo o tempo mais fresco.


 Também da Bershka trouxe estes jeggings já mais quentes e bem confortáveis. Como tenho bastante roupa nestes tons vão dar imenso jeito.:)
 Também comprei um casaco preto uma vez que é uma peça clássica e ao mesmo tempo tendência e faz sempre falta, para além de que não tinha nenhum casaco preto. Este trouxe da Lefties por 19,99eur.
 Este casaco veio da Primark por 16eur e foi a compra mais divertida.:P Mas nãos e preocupem, não vou sair assim à rua, isto é mesmo só para estar no quentinho no sofá, a estudar... E acreditem, é mesmo quentinho.
Estes jeggings de ganga também vieram da Lefties por apenas 9,99eur porque sentia falta de mais umas calças de ganga. Sei que a qualidade não deverá ser por ai além, mas por 10eur e para o que procurava dá bem, e são bastante confortáveis e claro, muito versáteis.

E pronto, este foi o meu investimento na economia portguesa.xD


Vê também

8 comentários

  1. adoro tudo mas em especial esse casaquinho de renda ehehe

    ResponderEliminar
  2. hey hey :) Agradeço o teu comentário adorável que dexiaste no meu blog, pois assim trouxeste-me até ao teu cantinho e deixa-me que te diga: estou a adorar. O layout é um amor, super original e agora vou perder-me um bocadinho a ler os posts mais antigos! Vou ser a tua mais recente seguidora :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara,
    muito obrigada por todos os elogios, são estes comentários que nos deixam com um sorriso no rosto e com vontade de continuar.:P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E porque não , sair com ele à rua ? É tão fofinho !

    ResponderEliminar
  5. Sin12012,
    ahaha, lá fofinho ele é.:P

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe