Knit shorts - Hot or not?

terça-feira, outubro 01, 2013

      Por falar em Outono e looks quentinhos eis que surge é uma nova tendência. Depois dos calções rendados no Verão, agora surgem os calções de lã no inverno. Neste look da primeira imagem eu até gosto de ver, mas não sei se me convencem, especialmente se for eu a vesti-los. Eu até gosto do aspecto deles de quentinhos e confortáveis, mas tendo em conta um trauma que tenho de uma saia de lá que uma vez me ofereceram, não sei se vou conseguir.xD Mas quem sabe, pouco deverá faltar para que esta tendência chegue a diversas lojas e depois se vê. E vocês, o que acham?


Estes são da asos.



Vê também

31 comentários

  1. Adorei os looks :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que blog amoroso!
    Acho que são fofinhos, pelo menos parecem ser bastante confortáveis ;D
    Mas acho que não usaria :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Marisa Silva,
    obrigada pela tua visita.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Filipa,

    Muito obrigada.:)
    Pois eu sou como tu, eu até gosto deles, mas dai a usar.:P

    beijinos

    ResponderEliminar
  5. os calções são bem giros, mas duvido que ganhasse coragem para os vestir x)

    ResponderEliminar
  6. Sem dúdiva um blog mesmo amoroso :)
    Segui! :)
    E quanto aos calções, eu acho hot e adoro! Um beijinho

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Rita Baptista,

    perece que é o problema de todas nós, coragem.:P

    ResponderEliminar
  8. Andreia Silva,

    Muito obrigada por seguires.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho que bem conjugados fica interessante! Gostei do look com a camisa creme :)

    ResponderEliminar
  10. Também gostei de ver mas não sei se vou adoptar... a ver vamos :)

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. super fofos!

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. Não sou muito fã! Mas tb não desgosto!

    ResponderEliminar
  13. Acho que bem combinados podem ficar giros :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ester Ramos,
    Também gostei particularmente desse look.:)

    ResponderEliminar
  15. Mariana C,

    Pois, é como eu.:P

    beijinhos e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  16. Sonia,

    Obrigada pela visita.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Chic Maria,

    Por vezes as tendências são assim, primeiro estranhamos depois entranhamos.:P

    ResponderEliminar
  18. Marisa Silva,

    Sim, são uma peça peculiar e que não dá para conjugar com qualquer coisa, mas quando bem conjugados podem ficar muito bem.:)

    ResponderEliminar
  19. eu gosto, mas prefiro em cabedal :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Os calções até que são giros mas não sei não. Penso que é uma daquelas peças que ao gostamos totalmente, ou não gostamos de todo. Eu até que lhes acho piada e devem ser bem confortáveis, mas de certo que não os conseguiria usar no dia-a-dia. É uma peça muito pouco usual.

    ResponderEliminar
  21. Riotdontdiet,

    Pois, os de cabedal já são mais populares.:)

    ResponderEliminar
  22. Maria,

    É verdade, todas concordamos que é uma peça especial.:P

    ResponderEliminar
  23. Eu já não sou muito fã de calções mas esses não gosto nada xD

    ResponderEliminar
  24. Raquel Painço,

    É mesmo assim, uns amam outros odeiam.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. São engraçados os calções de lã, mas não os vestiria, acho que é uma moda um pouco mais juvenil. Para uma produção de moda acho que ficaria interessante.

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  26. até são engraçados, mas parecem aquele tipo de peça que só vemos na passerelle e em produções fotográficas porque não se aplicam bem ao dia-a-dia...
    Imagino que o material dê comichão e além disso acho que fica estranho, parece que temos uma camisola vestida na parte de baixo! No entanto não digo "nunca vestirei" :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  27. Sunrise,
    Também concordo que numa produção de moda ficam bem.:)

    ResponderEliminar
  28. Sara Silva,
    Pois, eu gosto de ver mas daí a usar, também tenho essa ideia de parecer uma camisola.^^ Mas pronto, bem conjugados até pode correr bem.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Nas imagens parecem ficar super fofos, mas não se me estou a ver de calções de lã!

    Muaah *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Cherry Cola e A gata de saltos altos,

    Parece que todas temos o mesmo problema.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe