I'm a braceface, and I don't care!

segunda-feira, outubro 28, 2013

Aviso: este texto pode conter spoilers, se vais usar aparelho talvez seja melhor não leres!
kiss my lips ♥
Imagem We heart it
        Há 2 anos que o meu sorriso se tornou mais metálico e agora resta-me aproveitar o último mês com ele. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" já dizia o poeta, e eu confirmo. Quem usa ou usou aparelho bem sabe do que falo.

        Na primeira fase quem nos vê diria que toda a nossa boca tinha sido mordida por abelhas porque ela incha até não poder mais, o que levanta sempre a auto-estima a uma pessoa (or not!).
  Depois vem a fase Top Models, em que não somos nem se parecemos com elas, mas definitivamente comemos como elas. Se estão nesta fase comam em casa, estabeleçam uma relação de amizade com o Nestum, com as sopas e tudo o que esteja no estado líquido, não ousem ir (tentar) almoçar no shopping... é uma tortura garanto-vos, está ali toda gente bonita e feliz, com uns dentes lindos a comer cheeseburgues e pizza e vocês estão a comer um caldo verde e a ficar com um monte de couves enroladas nos dentes, por isso, se tentarem esta proeza não se aproximem de sítios altos nos minutos seguintes porque podem existir tendências suicidas! Para se prevenirem ponham uns fones que assim não correm o risco de ser aquele o dia em que aparece um rapaz super-hot! a perguntar-vos alguma coisa, acreditem, vocês não vão querer sorrir porque a vossa boca vai ter semelhanças horripilantes com uma horta de couves!
      Depois da fase das abelhas e as hortas, quando já conseguirem fechar a boca não vão querer fazer porque quando finalmente conseguirem morder um pão, ai quando isso acontecer, vão comer desalmadamente e dar o verdadeiro valor a isso. Com isto, caso tenham perdido alguns quilos na fase Top Model, aqui serão repostos, a dobrar está claro!

      E pronto, ai estão vocês, gordas e felizes mas com os dentes a endireitarem-se! 
    Até que isto passa tudo e vão adorar ser a pessoa que tem aparelho, até vão gostar de sorrir, pronto, imaginem um gráfico, este é o momento em que a vossa felicidade está no auge e é aí, que sem piedade nenhuma o vosso dentista diz a temida frase "para a próxima vez é para tirar!". E aqui estou eu a aproveitar o meu último mês, a deslizar no gráfico da felicidade e à espera do embate que será quando tirar  aparelho e parecer que pus uma dentadura...de tamanho XXL!
      Para o mês que vem conto-vos o meu trágico final.
      Boa semana para todas.:P



Vê também

16 comentários

  1. Que máximo! Fica mesmo bem esse aparelho! Que pena que na altura em que a minha irmã usou aparelho, (in)felizmente nunca precisei, acho que ainda não havia disto! hihi
    Adorei!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sara Cabido,
    O meu também não é bem assim, mas eu gosto dele na mesma.:P

    beijinhos e obrigada.:)

    ResponderEliminar
  3. Tbm usei aparelho!
    Achei imensa piada ao teu post :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A Gata de Saltos Altos,

    obrigada, ainda bem que gostaste.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu uso aparelho à 2 anos e 3 meses e finalmente vou poder ver-me livre dele já amanhã!! :)

    ResponderEliminar
  6. Ora, eu que ando a pensar usar aparelho, isto deixou-me mesmo motivada ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Maria Teixeira,

    boa, espero que tenha corrido bem e que os teus dentinhos estejam lindos e que tu não tenhas dores.:P

    ResponderEliminar
  8. Marisa Ferreira,

    tem muitas coisas negativas, mas tem coisas muito boas, eu por exemplo, apesar de tudo o que falei adoro usar e agora estou triste por ir tirar.:P vou morrer de saudades...xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei fixo, e pelo que descreveste ainda bem!! :P se já o que usei doía um bocado e era daqueles de tirar, então esse nem imagino...

    Mas vais ver que vais correr bem e vais ter um sorriso lindíssiiiimo! :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Usei aparelhos (sim plural xD) e nunca tive feridas no lábios por causa disso, comi sempre normalmente e nunca fiquei triste por usar. Fiquei super feliz por o tirar porque estava cansada de usar, foram muitos anos mas só por isso :p

    ResponderEliminar
  11. Mariana C,
    ahah, depende da gravidade também dói mais ou menos, mas a mim foi só o inicio que custou.:P

    obrigada Mariana,:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Emma,

    eu não foi tanto pelas feridas (que por vezes também me atacaram, é verdade), foi mais no início o inchaço e o não conseguir mastigar, mas agora já estou cheia de saudades e ainda não o tirei.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Aiii, ri-me taaanto com o teu texto! 8'DDD *
    Eu também já usei aparelho, mas já foi há bastante tempo... e na altura não estava bem na 'moda' como agora! Digo isto porque conheço pessoas que ficam mesmo felizes em usar aparelho e algumas querem mesmo fazê-lo. Eu odiava, sentia-me um patinho feio... por isso, sou solidária com a tua situação!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  14. Ana Mafalda Osório,

    ainda bem que te divertiste com o texto,:P


    Eu até que fui uma sortuda porque não tinha os dentes assim tão tortos, por isso não sofria com dores todos os meses,:P vamos ver agora como me vou habituar a não ter aparelho.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Não tem mal nenhum :D
    O resultado fica sempre bem e no final é isso que conta.
    Vais ficar com um sorriso lindo!
    Beijinho de uma ex-braceface ;)

    LOVE LOVE KISS KISS, M.

    P.S- estou a seguir o teu blog, e adoro.

    --- http://maconceicao.blogspot.pt ----

    ResponderEliminar
  16. Mafalda Antunes,

    muito obrigada por seguires o blog, também adorei o teu <3
    e obrigada pela força quanto ao sorriso,:p

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe