Eu e os Baby Lips!

quinta-feira, outubro 24, 2013

Existem coisas que surgem, chamam a nossa atenção porque alguém tem ou uma multidão tem, e depois surge em nós um impulso de a ter, mesmo que digamos querer ser únicos não resistimos às tendências. Os Baby Lips são uma tendência que chegaram aos lábios de todas as raparigas com a missão de os embelezar e hidratar.
Eu deixei-me ir na onda e, por ser uma tendência relativamente barata e por adorar batons, também escolhi o meu! Se toda a gente fala neles eu também queria experimentar e saber se era só a fama ou se eram realmente bons. A verdade é que o tenho usado regularmente, até porque estive constipada e quando nos encontramos nesta situação os lenços e os batons hidratantes são os nossos melhores amigos no combate à pele seca e irritada.

Gosto da cor que ele deixa nos lábios e o aroma também é muito bom mas, ainda assim, é incapaz de superar o aroma do meu Blistex (aqui), que infelizmente já está no fim, e de certo quando voltar a comprar algum vou querer experimentar os outros sabores da Blistex. Ainda assim o meu pink punch vai-me acompanhar nos próximos tempos. Vocês também aderiram a esta tendência?

Vê também

22 comentários

  1. Obrigada! ♥
    Esse é o meu preferido, daqui que estão disponíveis em Portugal!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estive com um na mão à conta do hype que há em torno deles, mas como gosto de batons que hidratem verdadeiramente acabo sempre por desistir, prefiro os da caudalie :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não. Não acho piada quando toda a gente tem a mesma coisa e além disso não confio em batons do cieiro de marca.

    ResponderEliminar
  4. Cê,

    eu também gosto, só não acho é que seja algo super-hiper fantástico em termos de hidratação, mas a cor aliada à hidratação é uma coisa que adoro.:)

    ResponderEliminar
  5. Ana Mafalda Osório,
    a cor é realmente fantástica.:P

    ResponderEliminar
  6. Marta Sobral,

    eu só experimentei este por enquanto.:P

    ResponderEliminar
  7. Happy Brunette,

    pois, eu entendo, eu só comprei para comprovar se era mesmo bom e porque o preço não era assim tão elevado.:p

    ResponderEliminar
  8. Emma,

    pois, é mais a fama do que realmente o efeito. Não deixa de ser bom mas tendo em conta as expectativas...

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei e provavelmente tambem não vou ahhahah :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também sou louquinha por lip balms :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ana Silva,
    se calhar até ias gostar, se não experimentares não sabes.:P

    ResponderEliminar
  12. Marisa Silva,

    lip balms e cremes para o corpo, sou viciada.:P

    ResponderEliminar
  13. Inês Cruz,
    basta ires ao Continente.:P

    ResponderEliminar
  14. Ainda não comprei mas vou aderir ao Baby Lips também :D até porque neste momento não tenho nenhum batom hidratante.
    Obrigada pelos teus comentários sempre fofinhos minhas querida. É tão bom ter seguidores como tu!

    Beijinho *
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Estive mesmo para comprar mas como enjoei dos batons da labello, pensei que este fosse parecido e não comprei! Mas acho que vou experimentar :)

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ana Chousa,

    Adere, não custa muito experimentares, até porque é como disse eu até estou satisfeita com o que comprei, mas se puderes experimenta um da blistex, vais ver que vais adorar.:)

    Não tens nada que agradecer,:)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  17. Mariana C,

    O aroma e a cor que estes deixam são uma mais valia em relação aos da labello,:)

    ResponderEliminar
  18. Mariana C,

    O aroma e a cor que estes deixam são uma mais valia em relação aos da labello,:)

    ResponderEliminar
  19. tenho, uso e abuso neste tempo geladinho. adoro

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe