sábado, outubro 26, 2013

YES WE DID ALISON | via Facebook
Este fim-de-semana foi e está a ser repleto de estudo, participação num rastreio, enfim, um pouco atribulado,por isso não estranhem eu não aparecer por aqui, mas tenho muitas coisas para contar, outfits e fotografias para mostrar, por isso fiquem à espera.:)
Enquanto isso aproveitem o vosso fim-de-semana que até está com muito sol e aproveitem a hora que têm a mais hoje para serem felizes e fazerem imensas coisas,:P

simpledisneythings  | via Tumblr

Vê também

3 comentários

  1. Bom fim-de-semana querida! Por onde estou há muita chuva mas aproveitar o fim-de-semana em casa também é bom :)

    Participa na minha giveaway se puderes, estou a oferecer cartões personalizados e feitos à mão, são super fofos!

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mariana C,

    Obrigada Mariana.:) Sim, um fim-de-semana com filmes, cinema e chocolate quente é muito bom.:P

    Vou participar,:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe