Elie Sabb Spring-Summer 2014

quinta-feira, outubro 03, 2013

Estou definitivamente apaixonada pela nova colecção da Elie Saab, é linda como já seria de esperar. Todas as peças transbordam delicadeza, elegância, feminilidade, romantismo, tudo o que uma mulher é e precisa! Se vocês estiverem a ler isto e a pensar "ai, eu cá não gosto nada", então dou-vos um conselho, procurem um médico! Se não gostarem de um vestido que seja, então são um caso perdido!^^




































Vê também

14 comentários

  1. o primeiro vestido azul turquesa deste post é LINDO!

    ResponderEliminar
  2. Ana Bastos,

    Eu fiquei encantada com todos.:P
    Obrigada pela tua visita.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ellie saab tem sempre vestidos brutais!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Riotdontdiet,

    tem sempre mesmo, eu sou fã.:)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a coleção :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também! Vi o desfile em directo e cada vez que um outfit aparecia ficava extasiada :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Helena,
    são fantásticos realmente.:)

    ResponderEliminar
  8. Se gostaste do Pink Punch, acho que vais adorar o Cherry Me! :)

    ResponderEliminar
  9. Maria,
    Obrigada pela tua visita.:) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Um verdadeiro sonho! :)


    Camila
    www.semprenamoda.com.pt

    ResponderEliminar
  11. Sempre na moda,

    obrigada pela tua visita Camila.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe