DIY - Unhas de Outono

domingo, outubro 20, 2013

Este é o meu primeiro vídeo e infelizmente não lhe pude dedicar tanto tempo quanto desejava, ainda assim espero que gostem e me perdoem a fraca qualidade.:)



Conjunto de vernizes - Primark; verniz prateado - oferta numa revista; flores autocolantes - não me recordo, mas podem encontrar em lojas com produtos de cosmética e unhas, na Claire's, na H&M, etc...
Dica: no fim de colocarem a flor passem com verniz transparente para garantir que ela dura mais tempo.:)



Vê também

16 comentários

  1. poxa queria muito ver o video, mas onde estou a internet não para de cair "/

    ResponderEliminar
  2. Ilmara Almeida,
    Vou ficar à espera da tua opinião então.:P

    ResponderEliminar
  3. A D O R E I - quero mais videos assim, sim? :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sara Cabido,
    Muito obrigada, este ainda está muito básico mesmo, era algo que gostava de fazer mais mas infelizmente é algo que consome muito tempo, no entanto vou tentar fazer mais.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. gostei muito :p

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  6. Ficaram muito fofinhas :D
    Onde compraste os vernizes? :)
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Gostei muito, continua!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Maria!,

    obrigada, ainda bem que gostaste. os vernizes são da primark.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Marta Sobral,

    muito obrigada.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Confesso que as minhas estão uma vergonha porque não tenho paciência nenhuma para as arranjar e muito menos para as pintar :o LOL mas admiro imenso quem, como tu, faz coisinhas tão engraçadas na manicure!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  11. Achei o vídeo muito bem feito, parabéns! :) Ficaram tão fofas as unhas, e os vernizes foram super baratos, tenho que ir à primark ver se arranjo um pack também!

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ana Mafalda Osório,

    ahah, eu também só tenho paciência às vezes.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Mariana C,

    Obrigada, fico muito contente que tenhas gostado, <3

    É, na Primark já se sabe, depois não se pode pedir muita qualidade, mas lá baratinhos são.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Cherry cola,
    obrigada querida.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe