Ceci n'est pas cusquice! #2

sábado, outubro 19, 2013


É verdade, a Cristina decidiu fazer mais uma mudança, mas desta vez eu acho que não a favorece muito. Gosto muito dela e acho-a muito bonita e não é que ela assim esteja horrível, longe disso, quem me dera que nos meus piores dias eu estivesse assim, mas acho que o cabelo desta cor a envelhece um pouco, mas dou-lhes os meus parabéns pela coragem de mudar.:)


Quem mudou também foi a Leonor Poeiras e fez um corte radical, se bem que ela já usava o cabelo mais curtinho. Eu sou da opinião que uma mulher de cabelo curto pode ser muito elegante e nela acho que lhe fica muito bem.:)


Mas isto das modas não se fica só pelo cabelo, e há algum tempo para cá os famosos e as famosas decidiram que está na moda nadar (what? nadar? eu queria escrever andar e só agora é que reparei que ficou nadar.lol) a beijar os colegas todos na boca. Isso já aconteceu em dois programas da tvi, no "A tua cara não me é estranha" e mais recentemente no "Dança com as estrelas", e também já aconteceu em outros programas de outras estações, e desta vez foi a Rita Pereira quem publicou no Instangram o seu beijo com a colega Leonor Seixas.
Primeiro ponto, independentemente de a pessoa beijada ser do mesmo sexo (nada contra) ou não na minha cabeça isto não entra muito bem. Eu sei que há pessoas que insistem em beijar os filhos, os namorados e os amigos na boca, mas um beijo na boca não é suposto ser algo especial? É que se todos o merecem acho que perde alguma exclusividade não? Pelo menos para mim um beijo é algo especial e  não uma coisa que se dá só para se ser irreverente ou aparecer em capas de revistas.
Segundo ponto, porquê? Tudo bem que este ponto é quase o primeiro, mas custa-me a entender esta leviandade  em que se faz tudo só por fazer e perde-e o valor das pequenas coisas.
Mas pronto, isto sou eu, e respeito quem ache o contrário, até gostaria de perceber melhor porque o fazem!



Vê também

14 comentários

  1. Eu acho que até lhe fica bem, fica diferente. A mim não mete impressão ver a darem beijos na boca uns aos outros, mas também sou da opinião que beijo na boca só ao namorado ou marido. Embora não acho nada de especial o facto de beijar uma amiga ou a um filho mas eu também sou mais de acordo que deixo isso para o namorado :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei da mudança da Cristina, acho que é uma loira lindíssima mas também fica bem morena!

    ResponderEliminar
  3. Hibiscus,

    a mim também não me choca e quero que fique bem claro que esta minha opinião não discrimina ninguém, só acho é que as pessoas começam a fazer coisas só por fazer, sem sentimentos que o justifiquem...

    ResponderEliminar
  4. Teardrop,

    ela é bonita por isso qualquer mudança lhe fica relativamente bem, sem exageros claro, lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nas fotos a Cristina parece mais bonita loira mas vi um vídeo do Você na TV e gostei mais de a ver morena.
    E a Leonor Poeiras está linda!

    Isso dos beijos concordo, para mim é só entre namorados. Odeio ver pais beijarem os filhos na boca, sabem lá que germes/doenças é que têm na boca.

    ResponderEliminar
  6. Emma,

    eu acredito que os pais o façam como um gesto de carinho, e quanto a isso das doenças qualquer um poderá ter, até os namorados, isso para mim é mas é um pouco estranho, especialmente quando os filhos já são mais crescidos, mas respeito..

    ResponderEliminar
  7. Eu, por acaso, também sou da opinião que o cabelo moreno na Cristina envelhece-a :)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. The girl of the bordeaux hat,

    Obrigada pela tua visita,:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ahhh! Adorei este teu post minha querida! Superdivertido e o que eu me ri com a última parte, a da beijoca. Entretanto eu por acaso acho que a Cristina (emboras tenhas razão e pareça mais velha) fica até bastante bem de morena, ao contrário de outras celebridades. Olha por exemplo (não é morena, é ruiva) a Jéssica Athaide. Não gostei nem um bocadinho da mudança ....

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sara Cabido,

    Ainda bem que gostaste do post e te divertiu.:P

    Eu até gostei da mudança da Jéssica Athaide, mas isto de gostos não se discutem e o importante é elas sentirem-se bem com a mudança.:)

    ResponderEliminar
  11. Também gostava mais de ver a Cristina Ferreira Loirinha, a Leonor Poeiras ficou fantástica :))

    ResponderEliminar
  12. Eu também não fiquei especialmente fã da nova cor de cabelo da Cristina, acho que fica melhor de loiro...
    Vi essa imagem do beijo e fiquei tão intrigada quanto tu! Hoje em dia beija-se na boca só porque sim? Eu acho que assim se desvaloriza o beijo na boca...
    Beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  13. Sara Silva,

    Pois, eu concordo contigo...

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe