Ceci n'est pa cusquice! #1

terça-feira, outubro 08, 2013




Esta rubrica fala de coisas do mundo cor-de-rosa que não são de todo importantes mas que nós gostamos de saber.

1 - Ana Paula Ambrósio parece que está isolada, não fala com a mãe e faz 3 anos que se afastou do meio artístico. Considerando que isto é verdade e que a imagem será a dela neste momento, tenho a dizer que tenho pena dela se ter afastado do ecrã e que se tenha desleixado um pouco. Não sei quais são os motivos mas espero que esteja bem e que volte brevemente.:)

2 - Esta miúda desfila grávida de 3 meses e tal com uma barriga destas, whaaaat? A minha barriga assemelha-se mais a uma grávida do que a dela, e isto devia ser crime! Tenho-o dito!

jessyjames
3 - Jéssica Athayde também já entrou no mundo da blogosfera, diz que resultou de uma conversa com a tvi. Ainda agora começou é certo, e quem sou eu para criticar, mas para um blog que supostamente tem tanta preparação e não será só ela por trás do blog, acho que está um pouco amador e até agora ela só publicou coisas do género facebook. Mas o mundo da blogosfera está aberto a qualquer um e com qualquer formato, e quanto a mim deverá ser assim, depois só visitará as páginas quem gostar.:)




Vê também

6 comentários

  1. A primeira foto tem um quê de Susan Boyle xD

    ResponderEliminar
  2. AnaRita Silva,
    és capaz de ter razão.xD

    ResponderEliminar
  3. ahahahah! acredita que vim agora mesmo do blog da Jéssica e pensei isso também!
    Olhei para essa parte do texto dela e pensei "O quê? Tanto tempo de preparação para um blog tão básico e com um cabeçalho que parece ter sido desenhado no paint?"
    enfim, deve ser coisa de celebridades que não percebemos :P

    ResponderEliminar
  4. Sara Silva,

    Pois, deve ser mesmo coisa de celebridades,xD

    ResponderEliminar
  5. gravida de 3 meses? holy fuck! q barriga :o

    ResponderEliminar
  6. riotdontdiet,

    verdade, não parece mas é.xP

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe