Bloglovin' - do ódio ao amor!

quinta-feira, outubro 31, 2013


       Então é assim, eu tenho uma resistência à mudança do tamanho de um dinossauro por isso demoro um certo tempo a adaptar-me a certas coisas e uma delas foi o bloglovin. Eu costumava recorrer aos favoritos para viajar pelos meus blogues favoritos e pelos sites com mais interessa, mas a verdade é que isso, por ser demorado, só o fazia no fim-de-semana e mesmo assim não era em todos. Quanto a seguir pelo blog, não me satisfazia nem achava muito prático... E foi então, que me rendi ao bloglovin!
      Basicamente aqui vocês podem criar a vossa conta, onde podem também associar os vossos blogues, e podem ir seguindo os blogues que mais gostam e que também estão nesta plataforma. Desta maneira, todos os dias estão a par de novos posts, e basicamente lêem os que vos interessarem mais.:)
      Eu adoro, e depois de pensamentos como "ah, eu não vou perceber nada daquilo!" e "eu não preciso daquilo" estou agora numa nova fase, aquela em que já não vivo sem o bloglovin, até porque de difícil não tem nada.:P 
       Sendo assim peço-vos que me sigam lá, e se ainda não têm conta, criem já, vai-vos facilitar imenso a vida e vão estar atentas a todas as novidades, a partir de uma só página.:)

cliquem aqui para me seguirem!



Vê também

10 comentários

  1. Eu gosto muito do bloglovin :)) Vou-te seguir fofinha! *

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ana Chousa,

    Muito obrigada, :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Cê,
    muito obrigada, eu também já sou tua seguidora.:P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já comecei a seguir :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito mais do bloglovin do que seguir pelo blogger :)

    Raquel
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  6. Raquel,

    Eu também gosto muito mais, por isso já sabes, segue-me.:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ahah, já tá ;)

    Beijinhos

    Raquel
    pineapplespot.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe