A minha semana em fotos #4

segunda-feira, outubro 07, 2013

1- Tempo de organizar o meu tempo e preparar os posts da semana para o blog.:)
2 - O tempo também tem que ser ocupado com os estudos e então tem sido assim, a tentar manter a ordem para não deixar nada para trás e para não acumular trabalho.
3 - DIY fofinho para oferecer ao namorado. Fiz um envelope e lá dentro ia uma fotografia minha com uma dedicatória, sim, porque o amor tem que ser alimentado.:P
4 - Ando a tentar fazer um scrapbook e já imprimi algumas fotografias e está em construção.
5 - Gomas, quem não é doido por elas?
6 - O livro que li em poucos dias e adorei, já andava para o ler há bastante tempo e só me arrependo de não o ter comprado antes. Ainda por cima a funcionária da Bertrand foi super atenciosa e mostrou-me  a edição de bolso, o que quer dizer que saiu mais baratinho.



Vê também

6 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe