We are happy. Bitches hate that!

quarta-feira, setembro 25, 2013

An alternative to violence | via Facebook
E depois há aqueles dias em que pessoas com complexos decidem soltar-se atazanar-nos o juízo. A sorte é que eu viro uma de Jonh Lenon, mas não gosto que me façam perder tempo quando na verdade eu deveria era estar no ginásio a perder calorias.
Eu não gostava de perder o nível e entrar numa de peixeirada, mas se for preciso, be afraid bitches!
Acho que isto e comum a muita gente, todas temos aquelas/aqueles colegas que vivem de infernizar a vida aos outros. O seu modo de pensar é claramente equivalente a crianças do jardim infantil e para combater frustrações próprias fazem trinta por um linha para que os outros também fiquem frustrados. E então quando falamos de mulheres, a coisa piora claramente. Para além do 6º sentido as mulheres têm ainda outros atributos, muitas vezes desconhecidos pelos homens que na sua simplicidade e incapacidade de arranjar sarilhos connosco. Somos más e nascemos com uma licenciatura em "Como ser uma cabra para as outras", contudo só algumas conseguem chegar ao doutoramento. Isto passa-se no trabalho, no amor, na vida familiar... Mas a verdade é que no fim comprova-se que elas acabam por ser usadas ou ignoradas, e então nós percebemos que nem precisamos sequer de denunciar ao mundo quem elas são porque elas fazem esse trabalho. 
diamonds | via Tumblr

Elas podem ser divididas em várias categorias:

Bitches vadias: Aquelas que se atiram aos nossos namorados e que por vezes até o ousam fazer à nossa frente. Tratam-se obviamente de criaturas de fácil acesso, que até fazem bem ao ego de qualquer um e eles até gostam de falar delas, mas nunca entrarão na lista de: "Ficar contigo para sempre" ou "Ser minha namorada", quanto muito dá para dar umas voltas. Ainda assim é preciso ter cuidado porque quanto a isto os homens têm aquela defesa de serem inocentes do "querida, eu não fiz nada", "oh, estás exagerar, ela não se atirou nada a mim" que ainda não percebemos se é mesmo verdade ou se eles fingem e até são seres inteligentes cuja revolta pode estar próxima.

Facebook

Bitches colegas: Estas caracterizam-se por serem bipolares e o seu funcionamento baseia-se em procurarem-te sempre que precisam de alguma coisa, e neste caso podem até dizer-se tuas amigas e algumas chegam ao ponto de te abraçar e dar beijinhos. Se elas inventarem um cumprimento próprio para quando vos encontram, atenção, elas estão atacar em força! Quando não precisam de ti, mostram a outra face e não hesitam em ignorar-te e em tratar-te mal até. Cuidado, elas podem fazer com que te descontroles e com desças ao nível delas, certifica-te de que isto não acontece!

♒ Faith Works ☮ | via Tumblr

Bitches más: São más e a causa assim como o antídoto ainda não foram descobertos. Os limites para elas não existem por isso, muito cuidado!

Bitches Hitler: Trata-se de gente autoritária e com cargo superior ao teu. É necessário vacinação mensal caso queiras manter o teu lugar, isto porque não lhes podes responder, nem ignorá-las completamente. Elas possuem como maiores armas o mau-humor avassalador e o poder.

Existem muitas mais categorias e algumas podem-se inserir em mais que uma. 

Quando elas tentam sequer ter alguma importância no nosso dia o melhor será mesmo colocá-las na gaveta cerebral de "pessoas e acontecimentos a ignorar", não vá uma pessoa ganhar rugas.
E pronto, depois deste desabafo sobre o mundo das bitches, vou ser feliz que elas odeiam isso!

Leiam e partilhem o texto, em nome da vossa bitch de estimação (uma daquelas que pode pertencer a várias categorias e a certa altura até já a vemos como parte da família! xD).



  

Vê também

9 comentários

  1. LOOOL, eu também me lembro disso do espectáculo dos Leões Marinhos 8'DDD a diferença entre nós é que eu fugi com medo, AHAHAH!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei do teu blog!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahaha, muito bom...sem dúvida uma boa abordagem do assunto "mulheres más" aka "cabras" mesmo xDD

    gostei muito!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais contigo xD Acho que as piores são mesmo as bitches colegas :P

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida que há por aí muitas bitches, e parece que cada vez mais porque, inexplicavelmente, hoje em dia "é fixe" ter uma atitude assim. enfim.
    eu, que sou uma rapariga pacífica, vou continuando pelo meu canto e esperando que o karma faça o trabalho por mim :p
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  6. blackbunnyy,

    Ainda bem que gostaste.:P
    obrigada pela tua visita.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Cherry cola,

    infelizmente temos que conviver com elas quase todos os dias.xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sara,
    eu também prefiro que o karma faça o seu trabalho e tento ignorá-las, nada de criar mau clima, até porque isso era dar-lhe atenção a mais.xD

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe