Sexta-feira & dores no corpo!

sexta-feira, setembro 20, 2013

Tumblr
Hoje é sexta-feira, um daqueles dias em que é suposto acordar-mos super felizes porque a semana já está a terminar e vem ai um fim-de-semana. Até aqui tudo bem, mas nunca ninguém vos contou de certo como é acordar numa sexta-feira depois de por os pés (e todo o santo corpo) no ginásio, depois de quase 3 meses sem lá ir. Então é assim, na manhã de quinta-feira a pessoa vai ao ginásio toda contente e entusiasmada para voltar a ser saudável e aquilo faz-se bem, até serve para acordar e assim.

Bright, fun clothing
 Tomamos o nosso duche de rainhas para tentar apagar a imagem de raparigas transpiradas, e tudo segue na boa. A tarde? É ainda melhor,invade-nos aquela felicidade de dever cumprido, já achamos que estamos mais magras e tudo, vamos ver um filme com o namorado, tudo muito romântico, amor, sol a entrar pela janela digno de uma cena também ela de filme e então vem noite. 
How things use to be.. | via Tumblr
Até estamos cansadas e vamos dormir mais cedo, nem nos importa-mos com o que vai acontecer na novela e desligamos. E depois vem amanhã, e acordamos com um mau jeito no pescoço porque insistimos em dormir de barriga para baixo, o nosso joelho dói tal como um de um ciclista que cai duma ravina e quanto às costas, qualquer movimento pára-nos a respiração e então ai nós pensamos: porquê 3 meses sem meter lá os pés, porquê? O meu medo é só este: será que vai piorar na próxima semana? (atenção, a pergunta é retórica, nem pensem em dizer-me que sim!)

E a vossa semana, correu bem? :)



Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe