Regresso às Aulas - Roupa essencial.

sábado, setembro 14, 2013

        As aulas vão começar brevemente, e apesar de, por enquanto, o tempo ainda continuar bastante quente não tarda vão começar a surgir os dias mais frescos. Por este motivo venho sugerir-vos algumas peças que são essenciais e básicas num guarda-roupa de Outono e que em conjunto com outras peças podem fazer excelentes look's.
 
     Começando pelos casacos são algo em que se deve investir pois nos dias em que o tempo arrefece ou quando ainda está frio quando saímos cedo de casa, podemos vestir uma roupa fresca e um casaco mais quente para as alturas mais frescas.  
      Por esta altura um casaco de ganga poderá ser o suficiente. Depois, uma peça um pouco mais quente, os blusões tal como os da foto, que são uma tendência deste ano mas que ao mesmo tempo são intemporais e são óptimos para outfits num estilo mais rock ou então num estilo casual chic. 
      Mais tarde é sempre bom investir num casaco quente e comprido e de boa qualidade que dê para mais que uma estação e para isso um liso será a melhor escolha uma vez que atravessa tendências.
     Uns jeans simples também convém sempre ter devido à sua versatilidade.
     As malhas e as sweatshirts são uma tendência e ainda bem, são confortáveis e ideais para quando o tempo ainda está incerto. Por agora podes escolher uma cor mais clara que ainda permita looks mais alegres e frescos mas que também se insira e se possa misturar com as cores mais escuras do Outono. A que está na imagem é ideal para conjugar com a blusa de ganga que está ao lado, óptima também para usar nestas alturas de tempo indefinido.
       Quanto há blusa axadrezada é uma peça tendência barata à qual facilmente têm acesso e que transmite um estilo colegial e britânico.
As malas grandes ou também num estilo colegial são óptimas para transportar todo o material escolar e ainda os acessórios pessoais. Uns sapatos oxford, apesar de já terem estado mais em voga, quanto a mim continuam a ser uma peça básica e muito útil nesta transição de estação. Podem ainda investir nuns botins ainda não muito quentes, e estes que estão na imagem são uma tendência pelo seu design mais aberto e com as fivelas. Os detalhes fazem cada vez mais a diferença em peças simples, por isso não hesitem também em utilizar diversos acessórios, como os anéis que vêem em cima, para dar um toque ao vosso look.


Vê também

6 comentários

  1. Não consigo gostar das camisa tendência da primark! :) mas de resto gosto de quase tudo! :)

    ResponderEliminar
  2. Catarina Bernardo,
    sim, esta tendência com inspirações britânicas e colegiais não agrada a todos, também não é o estilo que mais me agrada, mas no entanto acho que esta camisa poderá ser usada mais vezes do que por exemplo umas caças com este padrão, porque nos cansaríamos mais facilmente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vânia Vieira,

    É uma tendência destas estações de Outono/Inverno pelo menos, por isso aproveita.:P E mesmo que não seja tendência, se gostares, usa.:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe