Regresso às aulas - O meu material!

quarta-feira, setembro 18, 2013

      Olá meninas, hoje venho mostrar-vos algum do meu material escolar para este novo ano. Algumas coisas são reutilizadas, outras são novinhas e outras são personalizadas.
       Este caderninho azul já o comecei a utilizar no ano passado mas como não o gastei completamente, este ano aproveito o espaço que sobrou, para retirar algumas anotações deste início de aulas, para apontar assuntos relativos a trabalhos e para me organizar. Cabe na mala, por isso é muito prático.
       Eu tenho por hábito, pelo menos nas cadeiras mais importantes, passar os apontamentos a limpo em casa. Acaba por ser uma maneira de estudar diariamente e também de manter os apontamentos com aspecto mais limpo e organizado, uma vez que nas aulas, por vezes a pressa é tanta que a letra não fica da melhor maneira e acabamos por escrever coisas muito semelhantes com gravuras rupestres, o que torna difícil a compreensão quando quisermos estudar. 
       Este era um simples bloco de apontamentos que personalizei na capa e por dentro, onde coloquei os meus dados, assim como meu horário e o meu calendário escolar (não dão para ver nesta foto, ainda não os tinha acabado).
       Aqui podem ver algum material, o caderno de apontamentos personalizado, o meu estojo já antigo, vários rolos de fita-cola do continente que comprei de forma impulsiva por pensar que tinham cor, mas afinal não passam de uma banal fita-cola (que também era precisa cá para casa e, de qualquer maneira, acho que nem chegou a 2 euros). O meu conjunto de canetas fofinhas da Primark, que custaram 2 euros e até ver escrevem lindamente, a minha agenda note it do continente, pequenina, prática, bonita e das mais baratas (menos de 4 euros), os meus post-its do continente que já tinha comprado no ano passado e que custaram penso que 1,29 euros, e o meu dossier para arquivar todos os meus apontamentos, bem arrumadinhos e em ordem.
          Aqui podem ver a caixinha das canetas da Primark, muito fofinha tal como elas.
          Beijinhos e boas aulas.:P

Vê também

0 comentários

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe