Red Carpet Emmys 2013

segunda-feira, setembro 23, 2013





Mais uma red carpet, que tal como todas por vezes tem o dom de nos inspirar ou de nos assustar quando os looks se tornam "irreverentes" de mais.
Bem, aqui vos deixo algumas celebridades e a minha opinião.
Michelle Dockery arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
                                Michelle Dockery
                                           As cores estão longe de ser as minhas minhas favoritas e o corte do vestido também, no entanto acho que a cor a favorece.Gosto da parte inferior do vestido mas não gosto da diferença criada entre o "top" e a "saia".

Sofia Vergara arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Sofia Vergara
Mais do mesmo. O vestido é bonito e fica-lhe bem, mas já estamos fartas destes decotes e deste género de vestido, devia arriscar um pouco mais.

Arrivals to the 65th Annual Primetime Emmy Awards
Carrie Underwood
Não gosto nada, muito banal.

undefined
Claire Danes
Adorei, muito elegante e trabalhado. Podem achar nude de mais mas quanto a mim ela foi uma das que mais gostei.

Robin Wright arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Robin Wright
Não me convence.

From left: Heidi Klum and Tim Gunn arrive at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Heidi Klum
Eu até gosto do vestido, mas depois aquela gola do pescoço parece que ela anda com um colar cervical.

Julianne Hough arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Julianne Hough
Se não fosse descaído nos ombros eu adorava, só que assim dá-lhe um ar um pouco descuidado.

Kerry Washington arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Kerry Washington
Estranho é a única palavra que me ocorre. Até podia ter sido bonito mas não sei, é estranho...

Lena Dunham
Lena Dunham
Outro que se insere na categoria dos estranhos. Não!

Jessica Pare arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Jessica Pare
Ela é bonita, o vestido é que não.

Kiernan Shipka arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
kiernan Shipka
Compreendo o ar juvenil, mas não gosto.

Elisabeth Moss arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Elisabeth Moss
Mais uma das minhas favoritas. Gosto do contraste, da textura e acho que foi uma escolha acertada.

Morena Baccarin arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Morena Baccarin
Uma grávida muito bonita e elegante.

Ireland Baldwin arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Ireland Baldwin
Gostei. Não que seja um vestido extraordinário mas fica-lhe muito bem.

Julie Bowen arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Julie Bowen
A minha questão é: será que ela consegue andar? Demasiados folhos.

Zooey Deschanel arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Zooey Deschanel
Sou super fã dela, ela é linda e apesar do vestido não ser nada do outro mundo assenta-lhe muito bem e a cor favorece-lhe os olhos. Adorei a clutch também.

undefined
Christina Hendricks
Gostei.

Lena Headey arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Lena Haedey
Não. Parece que ela traz um fato-de-banho antigo por baixo de um vestido.

Kaley Cuoco arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Kaley Cuoco
Muito bonito o vestido. Não gostei muito dos acessórios mas o vestido adorei.

Sarah Hyland
Sarah Hyland
Gostei, um look arriscado mas que a meu ver deu certo.

Alyson Hannigan
Alyson Hannigan
Mais um roxo e mais um que não gostei nada.

Zosia Mamet
Zosia Mamet
Ficou estranho ali no peito.Se não fosse isso até que gostava.

Malin Akerman arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Malin Hakerman
Ela é muito bonita e o vestido também. Uma escolha muito acertada.

Vera Farmiga
Vera Farmiga
O vestido, o penteado, acho que não acertou em nada!

Kelly Osbourne
Kelly Osbourne
Adorei o vestido.

Maria Menounos arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Maria Menounos
Gosto da cor e acho que lhe fica muito bem. Gostei do colar também.

undefined
Emily Deschanel, irmã da Zooey.
Apesar de não gostar muito do padrão gosto do vestido, por isso é um sim!

Cat Deeley arrives at the 65th Annual Primetime Emmy Awards arrivals held at Nokia Theatre L.A. Live in Los Angeles, on Sept. 22, 2013.
Cat Deeley
Ai rapariga, o que é que uma pessoa pode dizer sem te magoar? Opa, não, tenta outra vez!

Anna Faris
Anna Faris
Muito louro, muito amarelo...Não!

undefined
Rose Byrne num Calvin Klein
Amei, amei, amei! Muito simples mas fica-lhe tão bem.

undefined
Paula Abdul no seu pior!

Mais um que conjuga simplicidade e beleza.

Gostei, apesar de perfil não lhe disfarçar ali a barriguinha.

Mais um nude que gostei muito, e adorei o penteado também.

Até gostei.

E pronto, estes são apenas alguns. Digam as vossas opiniões.

 

Vê também

16 comentários

  1. Ainda não tinha visto os vestidos, mas por acaso estava à espera que fossem um pouco mais interessantes. Eu concordo contigo. A Sofia Vergara, apesar de estar sempre impecável, acaba por escolher vestidos muito semelhantes. Eu gostei muito do vestido da Kiernan Shipka - acho que estava muito bonita. Fora disto, só gostei mesmo muito do vestido da Kaley Cuoco. O resto ou é um pouco banal e como tantos outros que já se viram ou então são demasiado estranhos para o meu gosto.

    ResponderEliminar
  2. Também concordo contigo Maria.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vestido da Rose Byrne, o meu preferido!

    ResponderEliminar
  4. Cherry Cola,
    também foi o meu favorito.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pagina do lado,
    obrigada pela visita.:)

    beijinhs

    ResponderEliminar
  6. Há aqui uns quantos vestidos que eu gostava de ter no meu armário ;D

    ResponderEliminar
  7. ainda não tinha visto os vestidos delas, mas confesso que estava à espera de mais! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. João Elias,

    pois, acho que toda gente esperava mais.Secalhar a crise já chegou lá.:P

    ResponderEliminar
  9. A Claire Danes foi para mim a grande vencedora! O vestido é deslumbrante, etéreo e feminino, fica-lhe perfeito ♥

    ResponderEliminar
  10. Happy Brunette,

    Também adorei.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostei das escolhas e das opiniões. :) Muitas coincidentes!

    ResponderEliminar
  12. gostava de ser famosa um dia para poder vestir kk um destes vestidos :D

    ResponderEliminar
  13. Daniela,

    Eu qualquer um não queria vestir, mas muitos deles sim.:P

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe