O Natal já chegou à blogosfera!

domingo, setembro 29, 2013



BORN ALONE TO BE ALONE | via Tumblr        É verdade, não tarda nada o Natal está aí e a Ana Santos do blog "O sonho de hoje é a realidade de amanhã" está a propor que haja uma troca de prendas aqui na blogosfera. Eu gostei muito da ideia e vou participar.:) Para saberem mais visitem a página dela (aqui) onde podem ler todas as informações e onde se podem inscrever. Acho a ideia bastante engraçada e penso que em vez de vermos isto só como um cato consumista devemos ver como uma partilha e uma promoção de relações entre todas nós, ainda assim não vale oferecer umas cuecas ou umas meias (excepto se forem ultra-fofinhas) porque as avós já estão encarregues disso. :P 

   Gosto desta ideia de partilharmos e de nos conhecermos melhor umas às outras, e depois, muitos posts irão surgir sobre o tema, por isso deixo-vos o desafio.:)


Vê também

8 comentários

  1. Que ideia gira!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  2. Preppy Lemonade,

    eu também achei super gira e já me inscrevi.:)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da iniciativa ^.^também me vou inscrever!

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ana Mafalda Osória,

    Inscreve-te sim, vai ser giro.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ah jesus! tu és muito apressada! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. João Elias,

    Ahah, sempre a pensar no futuro.:P

    ResponderEliminar
  7. adorei a ideia! vou aderir :D
    obrigada por a teres dado a conhecer :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  8. Sara Silva,
    eu também adorei a ideia.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe