Meu querido mês de Agosto!

terça-feira, setembro 03, 2013

        É verdade, este mês de Agosto com as férias tenho andado algum tempo fora de casa e poucas vezes no blog. O mês teve alguns dias de praia, um concerto do José Cid ao luar e perto do mar o que foi bastante agradável, toda gente animada e uma paisagem magnífica com a lua a brilhas no mar.
      Na sexta-feira seguinte tive também uma noite que já ansiava há algum tempo, fui assistir à peça "Vamos lá entender as mulheres...mas só um bocadinho" da Marta Gautier, no Casino da Figueira. Para já a sala de espectáculos é muito bonita e qual não é o meu espanto quando olho para o bilhete e vejo que fiquei na fila da frente. Confesso que fiquei com receio que houvessem chamadas ao palco ou perguntas, mas só me restava aguentar o que viesse e desfrutar do meu lugar. Quem ainda não foi ver aconselho vivamente a ir, aliás eu se pudesse voltaria a ver. Ela é óptima a interpretar, o texto é de chorar a rir e foi um tempo muito bem passado. Incluiu muitas gargalhadas e até um banho com uma pistola de água, por isso se puderem não deixem mesmo de ver.

    Passem no youtube e vejam pequenos excertos, tenho certeza que vão adorar, e se puderem leiam o livro!
     Por estes dias fiz umas bolachinhas e desta vez acertei na receita!

            Entretanto fui ainda ter com o namorado ao Parque de Campismo e passei lá 10 dias. E em seguida, para além de umas coisinhas que tenho andado a fazer, estive ocupada com a festa aqui da terrinha.
        Agora acho que voltei de vez mas, desde já quero agradecer a quem continuou e continua a visitar o blog, obrigada a todos.:)


Vê também

2 comentários

  1. parece ter sido um bom mês de Agosto para ti :)
    as bolachas ficaram com um aspecto mesmo apetitoso!
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sara, sim foi um mês intenso.:P
    beijinho

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe