Liebster award tag!

sexta-feira, setembro 06, 2013






Pois é, pela primeira vez neste mundo dos blogs tenho o prazer de responder a algumas perguntas do Liebster award tag, isto tudo porque a Margarida do "Endless Nameless" me seleccionou. Desde já quero agradecer à Margarida e enviar-lhe um beijinho.:)




    Ora bem, isto não é feito assim de qualquer maneira e tem regras, que são:
-Responder a 10 questões enviadas por quem nos nomeou.
-Nomear 10 pessoas com número de seguidores inferior a 200 e "linka-las" no vosso post
-Escrever 10 novas questões para que os 10 nomeados respondam.
-Avisem os nomeados que foram seleccionados para esta tag.

As minhas questões:

1-Como vês o teu estilo?
Não tenho propriamente um estilo definido nem sigo à risca todas as modas lançadas, convém sempre termos um copinho de bom senso à mão para bebermos quando nos atacar uma enorme vontade de vestir coisas que não nos assentam bem, excepto se nos sentirmos bem com isso e se conseguirmos ser "a maluca" da zona. Confesso que eu não arrisco assim tanto, tenho a maior parte das vezes um estilo mais romântico mas basicamente depende muito do meu estado de espírito também!

2-Qual a estação do ano que te traz mais inspiração?Porquê?
Nasci no Verão e adoro o Verão, mas acho que a estação mais inspiradora é sem dúvida a Primavera, em que o mundo começa a despertar, os raios de Sol aparecem, as pessoas começam a ficar mais felizes, a luz é perfeita para as fotos, as flores, as paisagens...

3-Quais os teus maiores sonhos?
Os meus maiores sonhos são conseguir alcançar os meus objectivos profissionais, viver a vida ao máximo e feliz ao lado de quem amo e quando chegar ao fim ter a certeza que vivi tudo o que tinha a viver e que fiz tudo para ser feliz!

Never stop dreaming ∞

4-Qual a maior loucura que gostarias de fazer?
Agarrar no essencial e partir para uma viagem sem planos ao lado do meu namorado, <3

5-Como te defines como pessoa?
O facto de ser mulher é logo sinónimo de ser complicada que vive intensamente uma TPM (tensão pré-menstrual) e, para além disso, sou uma pessoa tímida, reservada, apaixonada e que gosta bastante de moda, artes e leituras. Sou má às vezes (xD) e os meus olhos têm uma certa semelhança com torneiras porque as lágrimas estão aqui sempre prontas a jorrar.xD 

6-O que é que mias odeias?
Nem sempre ser capaz de avançar, de mostrar e fazer valer aquilo que quero e odeio quando nem sempre damos valor aquilo que temos.

7-Qual a tua viagem de sonho?
Não tenho assim propriamente um destino de sonho. Adoraria fazer uma viagem de voluntariado mas também adoraria fazer uma daquelas viagens paradisíacas com direito a tudo.^^
Tumblr | via Tumblr
8-O que farias para mudar o mundo?
Acho que para mudar o mundo devemos começar no nosso dia-a-dia a dar o melhor de nós e a tentar ser o melhor para os outros.

9- Gostarias de te tornar imortal? Porquê?
Não, deve ser uma seca. xD Para além disso nunca descobrimos o que há para lá desta vida e passamos o tempo todo a sofrer por perdermos quem amamos.

10-O que é que te deixa mais feliz?
O amor, de todas as formas, na amizade, na família, em cada sorriso e em cada gesto de quem fazemos feliz. Ir às compras também é uma boa terapia. xD

Questões escritas por mim:

1- O que significa para ti o teu blog?
2- Como ocupas os teus tempos livres?
3- O que queres para o teu futuro?
4- Uma curiosidade sobre ti.
5- Quantas línguas sabes falar?
6- Qual o papel da moda para ti?
7- Uma tarde de compras : sozinha ou acompanhada? Porquê?
8- Quais as tuas inspirações no dia-a-dia?
9- Uma tarde no sofá, um cobertor, chocolate quente, filmes e séries ou uma tarde na praia/piscina com os amigos? Porquê?
10- O que dizem os teus olhos? (brincadeira. xD) Diz 3 objectivos para alcançar no próximo ano?


Os blogs:

http://purelypink.blogspot.pt/
http://a-bsolu-te.blogspot.pt/
http://s-sublime.blogspot.pt/
http://borntobealentejana.blogspot.pt/
http://thebreaveheart.blogspot.pt/
http://preppylemonade.com/
http://diferenca-sp.blogspot.pt/
http://clashthemomentblog.blogspot.pt/
http://trapeziovermelho.blogspot.pt/
http://hibiscusm.blogspot.pt/




Vê também

3 comentários

  1. Obrigada por me teres nomeado mas não vou fazer a tag porque já a fiz uma vez no meu blog :) Mas muito obrigada por meteres escolhido :D

    ResponderEliminar
  2. Vou responder por aqui às questões pode ser ? :)

    Então é assim ...
    1- O meu blog é uma forma de me expressar, dizer o que gosto e não gosto, uma forma de conhecer novas pessoas e novos blogs. Foi criado ao acaso e agora gosto imenso.
    2- Estou muito com os meus amigos, namorado, internet, séries, muitas séries ahahahah e sims 3 :b
    3- Quero construir a minha família, ser feliz e bem sucedida na vida.
    4- Tenho "medo"/nojo de teias de aranha ahahaha é estúpido mas arrepio-me toda.
    5- Sei falar inglês, tento me desenrascar em espanhol e francês.
    6- Eu sempre gostei muito de moda, gosta de acompanhar as tendências, gosto de ver desfiles, editoriais. Basicamente vivemos de mão dadas :b
    7- Acompanhada porque gosto de 2ª opiniões.
    8- Ora uma boa pergunta da qual não sei responder.
    9- As duas opções. Adoroooo a tarde no sofá mesmo quentinha com chuva e frio lá fora mas também adoro a piscina e praia com amigos. Acho que umas alturas prefiro uma e noutras a outra.
    10- Acabar o curso; Ir em erasmus; e ter a minha desejada carta na mão.

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe