DIY - Mini-caixa de arrumação

sábado, setembro 07, 2013

      Pois é, por estes dias aproveitei para remodelar algumas caixas que andavam por aqui e que já tinham sido reaproveitadas mas já estavam a ficar com a tampa meio gasta e danificada. Se são como eu e gostam de guardar cada bilhete de um evento, um talão de qualquer coisa que compraram/comeram num encontro, bem tudo e mais algumas coisa, então também devem ter imensas coisas espalhadas por inúmeras caixas. Não vos vou mostrar toda a papelada porque se não ainda corria o risco de ir parar a um programa daqueles do TLC em que as pessoas não deitam nada fora e vivem numa casa atolada em lixo...Não, eu tenho alguma moderação, e por vezes também me passo e deito várias coisas fora, tentando convencer-me de que o que importa são as memórias.
     Bem, tendo em conta tudo isto, pus-me a cortar e a colar e saiu isto, umas caixas simples e com a cor gasta transformaram-se em caixinhas fofinhas e adoráveis.




Vê também

2 comentários

  1. QUe ideia gira!! Mais uma para experimentar :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe