DIY - caixa de ovos vira guarda-jóias

segunda-feira, setembro 09, 2013

    Sabem quando andávamos na escola primária e brincávamos ao Sr.Doutor? Fazíamos uma roda, emaranhava-mo-nos todos e o Sr.Doutor teria que vir desembrulhar sem que desprendêssemos as mãos. Pois é, quando olho para as minhas bijutarias sinto que elas andam a fazer o mesmo. Já conhecemos esta mania dos fios dos phones, mas os colares e as pulseiras insistem em fazer o mesmo. Por este motivo eu queria arranjar um guarda-jóias com separações para que isto não acontecesse, mas até agora não encontrei nenhum que me agradasse e que cumprisse os requisitos e depois de ver alguns DIY em alguns blogs e afins resolvi por mãos à obra. Peguei numa caixa de ovos, numa lata de tinta e voilá!


    Ficou bem simples mas eu gostei do resultado final.

    Deixo-vos ainda algumas sugestões do que vi por aí, talvez resolvam fazer como eu e criar o vosso próprio guarda-jóias. Pena que é pequeno e leva poucos, mas estou a pensar continuar e fazer outros.











20 Creative DIY Egg Carton Ideas




Vê também

7 comentários

  1. OMG adorei a ideia (: devo fazer um para mim *.*
    Adorei (;
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada fashion killer.:)
    depois mostra o resultado.^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua criação e também adorei as outras sugestões *.*
    Eu por acaso ando a precisar de uma coisa do género, talvez tente fazer um para mim um dia destes :)
    Eu por acaso nunca joguei ao senhor doutor, nem conhecia o jogo xD

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Raquel, se fizeres depois mostra o resultado.:P
    Devia ser um jogo só da minha escola então.xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tua visita Catarina.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts populares

Arquivo

Blogs de Portugal

Subscribe